Taiobeiras vira jogo contra Novorizonte e garante 1º lugar na "Chave A"

Atletas de Taiobeiras tiveram muitas dificuldades, mas conseguiram virar o jogo
Na noite desta quarta (30/08) a seleção de Taiobeiras foi à Salinas enfrentar a seleção de Novorizonte. Foi o último jogo da Fase de Grupos da Copa Folha Regional.

Mesmo sem chances de classificação, a seleção de Novorizonte honrou a camisa e fez um bom jogo, conseguindo abrir o placar aos 38 minutos do 1º tempo, quando, após cobrança de escanteio, o meia Kiko acertou uma bela bicicleta e fez um golaço.

Aos 42, o meia Uca acertou bom chute da intermediária e o goleiro Elismar, de Taiobeiras, fez ótima defesa, jogando para escanteio.

No 2º tempo, Novorizonte continuava jogando com muita raça e determinação, enquanto Taiobeiras tentava pressionar em busca do empate. Aos 12, após jogada pela esquerda, Bitota recebeu livre na área e empatou o jogo: 1x1. Aos 15, Gustavo aproveitou o rebate do goleiro e fez 2x1 para Novorizonte. Aos 20, o meia Maicão empatou novamente em cobrança de pênalti: 2x2. E aos 32, o atacante Vinicius, que tinha acabado de entrar, driblou bonito dentro da área e chutou forte de esquerda para virar o jogo e fechar o placar: 3x2 para Taiobeiras.

Com a suada vitória, os taiobeirenses garantiram o 1º lugar na "Chave A", com 16 pontos, 11 gols de saldo e 17 gols marcados, enquanto que Retiro ficou em 2º lugar, com 16 pontos, 11 gols de saldo, mas marcou um gol a menos: 16 gols. Agora, Taiobeiras vai enfrentar a seleção de Divisa Alegre na fase de mata-mata. A partida será sábado, 02 de setembro, às 15:30hs, no estádio de Cachoeira do Pajeú.

Os outros confrontos do mata-mata serão:
Ninheira x Pedra Azul, sábado, às 17 horas, em São João do Paraíso.
Rio Pardo x Salinas, sábado, às 19 horas, em Rio Pardo de Minas.
Medina x Retiro, domingo, às 15:30hs, em Medina.

Comentários