Vargem Grande vence São João de virada

Depois de dois empates em casa, seleção de Vargem Grande vence fora de casa
Na noite de quarta (03/08) foi realizada mais uma partida da Copa Folha Regional. A seleção de São João recebeu Vargem Grande em jogo adiado da 1ª rodada. A arbitragem foi de Robson Charles, auxiliado por Edson Carlos e Célio Soares.

O jogo foi muito bom, pois as duas seleções precisavam da vitória. O placar foi aberto pela seleção de São João. Após cobrança de falta, aos 26 minutos, o zagueiro Luciano desviou de cabeça, fazendo 1x0.

No 2º tempo, logo aos 06 minutos, a seleção de Vargem Grande conseguiu o empate após cobrança de pênalti do meia atacante Cleitinho.

O jogo era lá e cá. Aos 30 minutos, a seleção de Vargem Grande conseguiu virar o jogo. Depois de cobrança de escanteio, a zaga rebateu para o meio e o zagueiro Delino chutou de primeira, a bola desviou na defesa de São João e entrou.

Com isso, Vargem Grande consegue a sua 1ª vitória na Copa Folha Regional depois de dois empates em casa. Agora, os vargengrandenses estão em 2º lugar na "Chave A". Já a renovada seleção de São João amarga três derrotas.

No fim de semana, Vargem Grande recebe a seleção de Rio Pardo, enquanto que a seleção de São João vai à Novorizonte, onde será realizada a inauguração do estádio municipal em jogo oficial.

Comentários