Assaltantes atacam até sala de aula em Rubelita

Moto usada pelos bandidos foi abandonada em plantação de eucalipto
A ação dos bandidos está ultrapassando todos os limites na região... Exemplo é o que aconteceu em uma Escola Municipal do povoado de "Chapeú de Couro", zona rural de Rubelita, onde dois bandidos, um deles armados, invadiram uma sala de aula e tomaram as chaves das motocicletas de duas professoras de 30 e 37 anos.

As atividades aconteciam normalmente, quando as professoras e alunos de 4 e 5 anos foram surpreendidos pelos meliantes. Além das motocicletas, os autores levaram ainda o celular de uma das vítimas.

Conforme relatos das vítimas, que pediram para não serem identificadas por medo de represálias, ninguém viu os bandidos adentrando à escola, e eles já chegaram abrindo as portas das salas. As professoras contam que as crianças ficaram muito assustadas.


A polícia foi chamada e nos rastreamentos encontrou uma motocicleta de um dos suspeitos abandonada numa plantação de eucalipto. Até então, as motos das vítimas ainda não foram recuperadas.

Comentários

  1. BEM QUE ,EM CERTAS HORAS,A VONTADE É DE APOIAR O MILITARISMO NAS ESCOLAS... IMAGINA SE FOSSE UMA ESCOLA MILITAR...ESSA RAÇA DO MAL IRIA SE ADENTRAR À ESCOLA PARA APAVORAR CRIANÇAS E ASSALTAR ESSAS HONRADAS TRABALHADORAS?

    ResponderExcluir
  2. Onde vamos parar? Até dentro da sala de aula os vagabundos tacam o terror. Tem que mudar essas leis e dar autonomia para as polícias matarem esses ratos que investam a sociedade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário