Duas adolescentes de Taiobeiras são flagradas com drogas

Drogas apreendidas com as duas adolescentes
Na noite de domingo (17/09), uma Guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras recebeu informações de que havia drogas em uma casa situada no Bairro Bom Jardim. De imediato, os militares deslocaram até o local indicado e fizeram buscas pelos materiais ilícitos, sendo localizadas no quarto de uma adolescente de 16 anos várias embalagens com drogas.

Conforme a PM, foram encontrados 02 tabletes de maconha, 09 porções de crack, 02 porções de cocaína, 01 balança de precisão, vários pinos vazios usados para acondicionar drogas, várias embalagens plásticas usadas para dolagem de drogas, papel alumínio usado para acondicionar drogas, 01 faca usada para cortar drogas e 02 aparelhos celulares.

Ao ser questionada, a menor informou que recebeu os entorpecentes de outra menor de 17 anos, a qual foi localizada e apreendida. As adolescentes disseram que usavam o aparelho celular para fazerem o comércio das drogas via aplicativo WhatsApp.

As duas adolescentes foram apreendidas em flagrante de ato infracional e conduzidas para Delegacia de Taiobeiras, juntamente com os materiais ilícitos.

Comentários

  1. não é nenhuma novidade que de 10 pessoas,8 querem usar droga,a partir do primeiro copo de cerveja.Aí balada hoje em dia tem de ter o pó...ou outra droga inimiga do sucesso pessoal e da família e grupos sociais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário