Foragido da Bahia é preso em Taiobeiras

Sargento Renilson e Tenente Welson apresentam o foragido
Na noite de quinta (31/08) a Polícia Militar de Taiobeiras capturou um foragido da Justiça do estado da Bahia. A prisão ocorreu quando uma guarnição, comandada por tenente Welson Rodrigues, realizava patrulhamento no povoado de Mirandópolis e dois indivíduos foram avistados em atitudes suspeita. Quando os suspeitos viram a viatura, eles convergiram em uma esquina e os militares os seguiram.

Logo após, os militares visualizaram o indivíduo S.V.R, de 20 anos, tentando esconder um revólver em cima de uma árvore na Rua José Bonifácio. O comparsa, de 17 anos, conseguiu fugir, mas foi devidamente identificado.

Conforme os militares, o rapaz de 20 anos foi preso por posse de arma e uma touca ninja, geralmente usada para ocultar o rosto durante assaltos. Depois da prisão, os policiais descobriram que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão oriundo da justiça do estado da Bahia por praticar assaltos.

O foragido foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

  1. Daqui uma semana ta na rua novamente infelizmente e a nossa justiça e coitado desses comerciantes de mirandopolis totalmente sem segura

    ResponderExcluir

Postar um comentário