Homem mata ex-esposa dentro da Câmara de Retiro

Vítima Marivânia e o autor Sérgio Luiz, que estava inconformado com a separação
Na manhã desta segunda (11/09), por volta das 09 horas, aconteceu um bárbaro homicídio dentro da Câmara Municipal de Santo Antônio do Retiro. Conforme Sargento Galdino, comandante da Polícia Militar na cidade, o operador de máquinas, Sérgio Luiz Campos, de 39 anos, foi até o prédio da Câmara Municipal e executou a ex-esposa Marivânia Cardoso da Silva, de 35 anos, com quatro tiros à queima roupa, sendo que três tiros acertaram a cabeça da vítima.

Ainda conforme o Sargento, Sérgio chegou ao prédio da Câmara, foi à cozinha, tomou café e deslocou até à sala onde Marivânia trabalhava como secretária. Eles conversaram sem discussões, minutos depois, Sérgio sacou um revólver calibre 38 da cintura e efetuou os disparos. “Mesmo depois que ela caiu, o autor efetuou mais disparos”, apurou o Sargento.

Logo depois do crime, Sérgio foi correndo para o quartel da Polícia Militar, onde se apresentou e entregou a arma. “Ele alega que estava sendo traído”, contou Sargento Galdino para a reportagem do Folha Regional. Na cidade, comenta-se que o casal havia se separado e que Sérgio estaria inconformado. O casal tem dois filhos adolescentes.

A vítima Marivânia, que é irmã do vice-prefeito Mazinho, chegou a ser socorrida, mas já chegou ao Centro de Saúde da cidade sem vida. Neste momento, a ocorrência está sendo lavrada no Destacamento da PM. A cidade está chocada com o crime.


Comentários

  1. ����
    A cidade está em choque. Sempre via ela na missa , descanse em paz ����

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é dono de ninguém.Muita gente confunde a Certidão de Casamento,a troca de aliança...como sendo documento de posse, escritura,recibo de garantia,nota fiscal.Ser humano é pessoa e não funciona como posse propriedade de ninguém.Acontece isso e mais uma família vai sofrer e muito com a dor da saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ninguém é dono de ninguém, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas é obrigado a respeitar sim, quando se quebra a aliança de fidelidade entre o casal a tragédia é anunciada.

      Excluir
  3. Normalmente é assim mesmo, esse tipo de gente mau caráter, sem escrúpulos, vivem enfiados dentro de igrejas para esconder as máscaras, mas um dia tudo cai por terra.

    ResponderExcluir
  4. muito triste que Deus conforte toda familia e pra esse cara 30 anos de cadeia e pouco separasão não e motivo para matar não tantas mulheres no brasil isso chama se coração ruim natureza ruim não tem Deus no coração logo logo esta lendo a biblia la dentro da cadeia e disendo que e evagelico safado montro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles era da igreja catolica,participava dos encontros do RCC,,, por que culpar evangélicos? é muinta idiotice...

      Excluir
  5. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Sentirei saudades minha amiga.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos. Sentirei saudades minha amiga.

    ResponderExcluir
  7. Que Jesus Cristo, nessa hora de muita tristeza, conforte todos por esta perda. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito triste com o acontecido meus sentimentos a todos dá família 🙏

    ResponderExcluir
  9. Esse demônio não só tirou a vida da ex esposa como também destruiu a vida dos teus filhos...isso é natureza do diabo pra ser tão frio a ponto disso..que seja feita a justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem destruiu a vida dos filhos foi ela mesma, todo mundo sabe que traição só causa tragédia.

      Excluir
    2. E quem trai, engana, humilha, coloca o cônjuge, os filhos e toda a família em uma situação constrangedora dessas, tem natureza de quê?
      A traição nunca vai ser aceita por ninguém.

      Excluir
    3. Olha querido você não fala oque você ñ sabe pois quem começou com traições foi ela. E como uma pessoa maravilhosa ela sempre perdoou ele mas tudo tem limite.

      Excluir
  10. Para deixar claro quem sempre traiu foi ele e quando ela se envolveu c outro homem ja havia se separado. O errado da história é ele não ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário