Homicídio por disputa de herança em Rubelita é desvendado

José Nildo estava com Mandado de Prisão em aberto e resolveu se entregar
Na noite de terça (12/09) a Polícia Civil de Salinas desvendou mais um homicídio e colocou o autor atrás das grades. Trata-se de José Nildo, de 50 anos, que é acusado de matar a tiros José Almir no último dia 28 de agosto na zona rural de Rubelita. O autor teria usado um revólver calibre 32

Depois das investigações, a Polícia Civil conseguiu um Mandado de Prisão e o autor, já sabendo que seria preso a qualquer momento, resolveu se entregar espontaneamente. "Foi um crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe", explica o delegado José Eduardo. "O crime aconteceu devido a disputa por uma herança que consistia em propriedades e havia disputa por membros da família", completa Dr. José Eduardo.

Ainda conforme as investigações, a disputa pelos terrenos vinha a longa data, até que o acusado José Nildo resolveu "acertar as contas" com José Almir, que foi morto na frente da mulher e do filho de 8 anos.

Nildo encontra-se custodiado no presídio da Comarca de Salinas e o inquérito, conforme Dr. José Eduardo, está praticamente concluído e será remetido à justiça nos próximos dias.


Comentários

  1. Parabens a equipe da PCMG de Salinas. Sempre dando resposta positiva a toda população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário