Jovem que vendia maconha na BR-251 é preso

Autor usava borracharia para vender maconha aos caminhoneiros
Na manhã desta quinta (21/09) um jovem identificado por Gustavo, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas em Salinas. Conforme a Polícia Militar, a operação foi desencadeada depois do recebimento de denúncias anônimas, dando conta de que o rapaz comercializava entorpecentes em uma borracharia, às margens da BR-251, próximo ao trevo de acesso à Lagoa de Baixo.

A guarnição, formada pelos militares Cabo Machado, Cabo Néris e Cabo Veloso foram ao local indicado e abordaram o rapaz denunciado, encontrando com ele 35 buchas, dois tabletes e sementes de maconha, que estavam escondidos em um matagal. Ao ser questionado, o autor confessou que vendia a droga para caminhoneiros que passavam pela borracharia.

O rapaz, que já possui vários registros na polícia, foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade, junto com a droga apreendida.
Borracharia onde o autor comercializava a droga

Comentários

  1. Parabéns Guerreiros de farda, mesmo com as adversidades continuam dando o suor em prol a sociedade. População faça sua parte tbm, denunciem: 190 ou 181. Ajude as polícias a trabalhar contra a criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. Agora e so a policia sentar a borracha nele

    ResponderExcluir

Postar um comentário