PM de Salinas pega mais dois no tráfico

Autor Daniel foi flagrado com drogas às margens do rio Salinas
Na sexta (22/09), após receber informações, a Guarnição formada por Cabo Machado e Cabo Néris, passou a fazer patrulhamento nas margens do rio Salinas, que corta a cidade.

Na ocasião, depararam com um suspeito identificado por Daniel, de 24 anos, morador do bairro Alto São João. Numa ação rápida, os militares o cercou e o prendeu com um tablete de 123 gramas e sete buchas de maconha. Ele é acusado de fazer a dolagem da droga para venda e por isso foi preso em flagrante.

Na madrugada deste sábado (23/09), também depois de denúncia anônima, um indivíduo identificado por Josué, foi flagrado praticando o tráfico de drogas próximo à sua residência. Ao avistar a viatura ele tentou fugir saltando muros da vizinhança e dispensando um objeto branco em um lote vago. O suspeito foi perseguido, imobilizado e preso. Logo após, os militares encontraram o refil plástico dispensado pelo autor, contendo porções de cocaína.
Autor Josué é acusado de fazer dolagem de drogas

Comentários

  1. Ótimo trabalho da Polícia, ajudem a Polícia, denunciem: 190 ou 181 singilo absoluto. Denunciem esses vagabundos traficantes, ladrões

    ResponderExcluir

Postar um comentário