Restos mortais de Emilly estão à caminho de Rio Pardo

Rabecão da Polícia Civil está fazendo o translado dos restos mortais
Às 10h:15min da manhã desta quinta (21/09), os restos mortais da menina Emilly Ferrari saíram do Instituto Médico Legal – IML, em Belo Horizonte, com destino à Rio Pardo de Minas, onde acontecerá o velório.

Inicialmente, os restos mortais seriam enviados às 05 horas desta quinta em translado particular, mas o deputado estadual Paulo Guedes conseguiu viabilizar junto ao comando da Polícia Civil o translado oficial, feito pelo rabecão do IML.

A previsão é de que os restos mortais cheguem à Rio Pardo de Minas na noite desta quinta. Conforme o advogado da família, Dr. Diogo Emanuel, o velório está confirmado no plenário da Câmara Municipal e o sepultamento será nesta sexta (22), mas o horário ainda não foi decidido pela família.

Investigações – Após o resultado do exame no material genético colhido na mãe Tatiane Ferrari, o delegado de Rio Pardo de Minas, Dr. Luiz Cláudio, reabriu novas investigações sobre o caso, desta vez como homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

Novos depoimentos já estão sendo colhidos. A mãe Tatiane e o pai de Emilly, Leandro Campos, já estiveram na Delegacia prestando mais informações que possam ajudar nas investigações.

Comentários