Restos mortais de Emilly estão à caminho de Rio Pardo

Rabecão da Polícia Civil está fazendo o translado dos restos mortais
Às 10h:15min da manhã desta quinta (21/09), os restos mortais da menina Emilly Ferrari saíram do Instituto Médico Legal – IML, em Belo Horizonte, com destino à Rio Pardo de Minas, onde acontecerá o velório.

Inicialmente, os restos mortais seriam enviados às 05 horas desta quinta em translado particular, mas o deputado estadual Paulo Guedes conseguiu viabilizar junto ao comando da Polícia Civil o translado oficial, feito pelo rabecão do IML.

A previsão é de que os restos mortais cheguem à Rio Pardo de Minas na noite desta quinta. Conforme o advogado da família, Dr. Diogo Emanuel, o velório está confirmado no plenário da Câmara Municipal e o sepultamento será nesta sexta (22), mas o horário ainda não foi decidido pela família.

Investigações – Após o resultado do exame no material genético colhido na mãe Tatiane Ferrari, o delegado de Rio Pardo de Minas, Dr. Luiz Cláudio, reabriu novas investigações sobre o caso, desta vez como homicídio qualificado com ocultação de cadáver.

Novos depoimentos já estão sendo colhidos. A mãe Tatiane e o pai de Emilly, Leandro Campos, já estiveram na Delegacia prestando mais informações que possam ajudar nas investigações.

Comentários

Mais lidas da Semana

PM realiza operação “Stop Preventivo”

Retiro estreia com vitória na Copa Folha Regional

Chuva de gols na abertura da Copa Folha Regional