Retiro goleia Medina e carimba classificação para as Semifinais

Atletas de Retiro vibram com a goleada e carimbam a classificação para as Semifinais
Na tarde deste domingo (10/09) a seleção de Retiro recebeu Medina para o Jogo de Volta do mata-mata da Copa Folha Regional. A seleção da casa, que já havia vencido o 1º jogo em Medina por 2x1, impôs um forte ritmo e conseguiu vencer com facilidade, garantindo mais uma vez a vaga nas Semifinais da competição.

O placar foi aberto logo aos 4 minutos de jogo, após cruzamento na área, o meia atacante Miltinho chegou chutando de primeira, para grande vibração d torcida.

Como Medina precisava da vitória, partiu para o tudo ou nada. Chegou a criar boas oportunidades, mas Retiro sempre explorava os contra-ataques em velocidade.

Com a defesa aberta, a seleção de Medina deixava espaços para os atacantes de Retiro, e aos 27, Canelinha cruzou na medida para Geno chutar de chapa e fazer 2x0.

Aos 34, Canelinha cruzou novamente na medida para Geno tocar na saída do goleiro Milton e fazer 3x0 para Retiro.

Aos 37, André cobrou falta com perfeição e diminuiu para Medina: 3x1.

No 2º tempo, como sempre Retiro tirou proveito do ótimo preparo físico e partiu para ataque. Aos 5, o meia Jó recebeu livre na área e chutou por baixo de Milton e fez 4x1.

Aos 30, o goleiro Deilson falhou após cobrança de falta e o atacante Ilzo aproveitou o rebote para diminuir o placar: 4x2. Mesmo em desvantagem, a seleção de Medina jogava com raça e disciplina, honrando o nome da cidade.

Aos 43, João Marcos fez lançamento perfeito para Murilo, que invadiu a área e chutou forte no canto direito: 5x2 para Retiro.

Aos 45, Murilo fez outra boa jogada e ampliou o placar para 6x2.

Aos 47, Eré cobrou falta no ângulo e fechou o placar: 7x2 para Retiro.

Agora, a seleção de Retiro vai enfrentar a seleção de Divisa Alegre nas Semifinais. O Jogo de Ida será no próximo domingo, 17 de setembro, às 16 horas, no estádio de Cachoeira do Pajeú. Já o Jogo de Volta será dia 24 de setembro, às 16 horas, em Santo Antônio do Retiro.

Veja fotos do jogo no Facebook do Jornal Folha Regional.

Comentários

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

Acidente grave deixa mortos e feridos na BR-251

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251