Taiobeiras será representada pelo vôlei na etapa estadual do JIMI

Equipe de vôlei feminino foi vice-campeã e está disputar a etapa final do JIMI
As equipes de vôlei masculino e feminino que representaram Taiobeiras na 2ª etapa do Jimi foram vice-campeãs em Montes Claros e irão disputar a última etapa na cidade de Lavras, entre os dias 11 e 15 de outubro.

As equipes masculina e feminina de Taiobeiras, comandadas por Dannymara Almeida, estavam reforçadas com atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Sete Lagoas e até do estado do Paraná. Com isso, os times competiram em alto nível nas finais contra Montes Claros, que também estava reforçada com atletas profissionais. O placar final foi 3x1 para Montes Claros, tanto no masculino, como no feminino. Com o 2º lugar geral nas duas categorias, Taiobeiras carimbou a vaga para a etapa final em Lavras.

Em cada modalidade, Taiobeiras contava com quatro atletas da cidade. “Os reforços são fundamentais para termos chances de título”, explica Dannymara, que além de atleta é a responsável por buscar patrocínios no comércio local para arcar com as enormes despesas das duas equipes. “A prefeitura ajuda com transporte e alimentação, o restante das despesas são arcadas com patrocínios de vários empresários taiobeirenses”, ressalta Dannymara.
Equipe masculina foi campeã da 1ª etapa e vice-campeã da 2ª etapa

Comentários

  1. Gostaria de saber o porquê investir tanto em uma equipe onde 90% é de pessoas de outras cidades?
    Não seria mais interessante investir na formação de atletas naturais de Taiobeiras ou que pelo menos que possam residir na cidade?
    Assim com o tempo certo, poderemos colher os frutos deste investimento e termos a formação de novos atletas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário