Acidente mata jovem de São João

Veículo ficou destruído
Ao amanhecer deste domingo (22/10) foi registrado um grave acidente na estrada que liga Ninheira à São João do Paraíso. Conforme relatos, o veículo Cross Fox, cor preta, com quatro ocupantes, duas mulheres de São João do Paraíso e dois homens de Ninheira, seguia para São João do Paraíso, que o condutor identificado por Alessandro, morador da comunidade Jacaré, teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Uma das vítimas foi identificada por Osvânia, que morreu na hora. A outra mulher no veículo era Jackeline Sousa Rocha, de 20 anos, que foi levada para o Hospital de Taiobeiras com suspeitas de fraturas e está sendo submetida a exames. Os dois homens tiveram lesões leves e as informações são de que passam bem. O outro passageiro, identificado por Mazinho, é morador da cidade de Ninheira. Eles estariam retornando de uma festa e iriam levar as jovens de volta para São João.

Folha Regional tentou falar com a Polícia Rodoviária e com a Polícia Militar de Ninheira, mas ninguém atende ao telefone. 
Veículo estava com quatro ocupantes. Jovem Osvânia morreu na hora

Comentários

  1. Minha ficha não caiu ainda ... não consigo acreditar que ela se foi ....

    ResponderExcluir
  2. Ela estava na minha escola, conversava com ela de vez em quando, ainda não consigo acreditar que ela de fato se foi...

    ResponderExcluir
  3. Já se foi um ano que a imprudência desses incompetentes levou a vida da minha filha casual e ninguém pagou por isso mas eu que sou a mãe dela sofro cada dia que passa vou lutar pra que justiça seja feita

    ResponderExcluir
  4. Ate hoje sofro de depressão mas vou lutar por justiça ela é minha casula

    ResponderExcluir

Postar um comentário