Adolescentes são flagrados com 11 kg de maconha que abasteceria Taiobeiras

Droga apreendida com os menores
Na noite de sexta (20/10) a Polícia Militar de Belo Horizonte interrompeu a viagem de dois adolescentes, ambos de 17 anos, que pretendiam retornar para Taiobeiras com 11 quilos de maconha na bagagem. Conforme a PM, os adolescentes foram interceptados no Barro Preto, na Região Centro-Sul da capital, quando partiriam para Taiobeiras em uma van.

O Soldado Sampaio, de Fruta de Leite, estava em Belo Horizonte a paisana e visualizou um dos menores, que ficou assustado com a presença do militar e adentrou para a van. O soldado acionou o Sargento Trindade, que já trabalhou na capital. Com isso, as guarnições de Belo Horizonte foram acionadas para fazer a apreensão.

A abordagem aos adolescentes aconteceu na Rua Goitacazes, altura do número 1.800, onde eles iriam embarcar na van. A droga estava nas mochilas dos infratores, que foram levados para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). Em depoimento, eles confessaram a intenção de retornar com a droga para Taiobeiras.

Eles foram colocados à disposição da Justiça.

Comentários