Câmeras de segurança ajudam PM prender assaltante

Autor confessou o assalto a supermercado e ainda entregou porções de drogas
Nesta terça (03/10), uma guarnição da Polícia Militar de Salinas, formada por Cabo Mardem, Cabo Everton, Cabo Fábio Lopes e Cabo Néris, agiu com rapidez e conseguiu prender em flagrante um assaltante de 31 anos, que, de revólver em punho, roubou R$ 300,00 em um supermercado da Rua José Martins dos Anjos, no bairro Vila Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar, o autor é Rafael Nogueira de Araújo, popular Careca, morador do bairro Vista Alegre.

A vítima reconheceu o autor devido uma tatuagem na mão direita. Além disso, as câmeras de segurança mostraram as características físicas e as roupas de Careca. Com a identificação do autor, a guarnição saiu no seu encalço. Quando foi localizado, ele tentou evadir, mas foi perseguido, imobilizado e preso.

Ainda conforme a PM, o autor é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele confessou o assalto e ainda mostrou o local onde havia escondido três papelotes de cocaína e duas buchas de maconha.

Na residência de Careca, os militares também encontraram a arma do crime e a motocicleta usada na fuga. O autor foi levado para a delegacia da cidade, junto com a moto, as drogas e o dinheiro recuperado.

Comentários

Postar um comentário