Ciclista de 14 anos é morto em atropelamento

João Victor já chegou à UPA de Salinas sem vida
O adolescente por João Victor Dias Cardoso, de 14 anos, de Novorizonte, foi atropelado na noite de domingo (29/10), às 19h:40min, no quilômetro 06 da rodovia Modesto Costa Araújo, AMG 3405, que liga Salinas à Novorizonte. Conforme o Boletim de Ocorrência, o jovem foi atropelado pelo motociclista José Aparecido Pereira Melo, de 40 anos, natural de Rubelita, que estaria embriagado.

As informações são de que José Aparecido seguia na rodovia no mesmo sentido da vítima, que estava em uma bicicleta. Ele pilotava uma Honda Bros, placa HHV-1758. Com o choque, ambos caíram violentamente. O adolescente foi socorrido pelo Samu, mas deu entrada na UPA de Salinas já sem vida. O motoqueiro foi socorrido por uma ambulância de Novorizonte e sofre apenas uma fratura no dedo do pé esquerdo e teve escoriações.

A polícia informou que o motociclista confessou ter bebido algumas latas de cerveja e o teste de etilômetro apontou 0,97 mg/l de álcool no sangue, índice superior ao permitido pela Legislação, que é de 0,3 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi preso por embriaguez.


Comentários