Delegado lavra flagrante de caminhoneiro que matou entregador de bebidas

Caminhoneiro foi preso em flagrante e confessou o crime
O delegado de plantão, Dr. Everson Moura, de São João do Paraíso, acaba de lavrar o flagrante do caminhoneiro Antonio Cardoso dos Santos, popular Tonão, de 38 anos, que matou a facadas o entregador de bebidas Gilberto Lucas de Oliveira, popular Bodim, também de 38 anos.

O crime ocorreu na tarde deste domingo (22/10) em um bar da Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santo Cruzeiro, em Taiobeiras. Conforme apurado por Dr. Everson, autor e vítima estavam consumindo bebida alcoólica quando se desentenderam e começaram a discutir por motivo banal, ocasião em que a vítima pegou um facão e teria partido em direção ao autor. Eles iniciaram a briga corporal e Tonão desferiu os golpes fatais com uma faca de mesa. O autor sofreu apenas um corte no dedo.

O popular Bodim chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor Tonão fugiu do local do crime, mas numa ação rápida das policias Civil e Militar foi localizado e preso em um matagal do bairro Santo Cruzeiro.

Em depoimento, Tonão relatou ao delegado que não queria brigar, mas a vítima o provocou e o chamou para a briga. Ele confessou o crime e o auto de prisão foi feito pelo delegado Everson Moura, que o indiciará por homicídio qualificado por motivo fútil.
Local do crime: Avenida Nossa Senhora de Fátima

Comentários

  1. isso não sería legítima defesa?ja que foi o tal bodin que partiu pra cima dele,infelismente deu no qoue deu quem procura acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legítima defesa e não ataque!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. No Brasil a lei é ao contrario,errado é quem si defende!

    ResponderExcluir
  3. Matou ? Tem que pagar! Nao é pq "legitima defesa" que tem que sair matando....Bodin é um pai de família, e trabalhador, tinha pai, mae, irmaos, olhem o que estao sentindo agora.pelo que eu conhecia nao era bandido...Que Deus o tenha e que seja feita justiça. #MaisPazEmTaiobeiras

    ResponderExcluir
  4. Tomara que morra na cadeia!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário