Deputado Mário Heringer apoia futebol regional

Deputado federal Mário Heringer é patrocinador oficial da Copa Folha Regional
O esporte é uma ferramenta de transformação social e neste ano tivemos cerca de 450 atletas inscritos na Copa Folha Regional. São representantes de 14 cidades das regiões Alto Rio Pardo e Vale Jequitinhonha. Além do incentivo à prática de esportes, a competição é responsável por uma maior integração entre os municípios vizinhos. A Copa Folha Regional é um evento que vem crescendo a cada dia e tem todo meu apoio”, resume o deputado federal Dr. Mário Heringer (PDT/MG), a respeito da Copa Folha Regional.

A final da competição mobilizará milhares de pessoas neste domingo, 8 de outubro. A equipe de Santo Antônio do Retiro enfrenta a de Rio Pardo de Minas. No primeiro jogo da final, o resultado foi empate de 1x1 e contou com a presença de mais de três mil pessoas. Agora, neste domingo, se não for decidido no tempo regulamentar, a definição seguirá para os pênaltis. Emoção garantida e expectativa de estádio superlotado.

Responsável pela competição, o diretor do Jornal Folha Regional, Alex Sandro Mendes, adianta que a cidade de Santo Antônio do Retiro “vai parar”. “Existe uma grande expectativa para a Final da competição”, destaca o diretor.

O sucesso da Copa só foi possível graças ao apoio dos patrocinadores, como o deputado federal Mário Heringer, que não mediu esforços para viabilizar a competição. O evento esportivo conta também com os patrocinadores Arruda Alimentos, Moto Nanuque, Fazenda HP e Redenorte, que são parceiros da Copa Folha Regional desde o ano de 2007, quando foi realizada a 1ª edição.


Comentários

  1. Agora esses...apoia tudo. Pq não faz isso depois das eleições. (SOMOS TODOS BOLSONARIO).

    ResponderExcluir
  2. Eu também voto.em Bolsonario assim podemos ter até uma melhora neste nosso país

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em números,gêneros e graus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário