Menino que estava aterrorizando Taiobeiras foi levado para Montes Claros

Adolescentes de 13 anos já tem 10 passagens pela polícia e é a sua 3ª internação
Na manhã desta terça (31/10) o policial Cabo Dourado, que estava à paisana, presenciou o cometimento de mais um assalto de um garoto de 13 anos no Centro de Taiobeiras. Ele tentava roubar o celular de um jovem de 21 anos na Avenida da Liberdade, quando foi visto pelo policial, que agiu rápido e conseguiu aprendê-lo.

Um adolescente vinha cometendo uma série de assaltos no Centro da cidade. O último registrado foi na segunda, quando roubou R$ 80 de uma vítima. Já chegou a cometer até dois assaltos por dia.

A Polícia Militar informa que existem registros de 10 passagens do adolescente, sendo cinco por roubo, duas por tráfico de drogas, duas por uso de drogas e uma por desobediência.

No ano de 2016 o menino foi internado duas vezes em Centros de Ressocialização, mas não houve avanço positivo em seu comportamento, pelo contrário, voltou mais violento.

Com a repercussão do caso desta terça, as autoridades de Taiobeiras fizeram uma grande mobilização e conseguiram mais uma internação para o menino em Montes Claros. Uma viatura o levou ao anoitecer desta terça.


Comentários

  1. ele dava certo ganhar um pedaço de terra.. não para ser meeiro, posseiro,ser explorado por grandes proprietários de terra...bastasse que desse um pedação de terra e ele ficasse ali no seu cantinho:7 palmos.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente temos q começar a fazer justiça com as propias mão um.bosta desse se matar ninguém que saber que foi o autor bandido tem.q começar a matar esses vagabundos

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente,Um pena o policial não ter dado um bala de presente pra ele só q não de chupar mas sim no meio da testa,só isso sarar jeito.

    ResponderExcluir
  4. Internar nada tem que matar logo dando boa vida pra vagabundo deixa ele mim roubar pra ver se ele não vira estatística esses vagabundos dai tão folgados

    ResponderExcluir
  5. Tem que passar a pomba branca nele, esse não tem jeito. O negócio é partir pra cima deles e deixar acontecer o natural.

    ResponderExcluir
  6. A verdade e que taiobeiras não faz nada,para tirar esses jovens das ruas..projetos que são uma farsa que não dão resultado..o melhor meio de tirar alguns dos jovens da criminalidade e o incentivo do esporte e taiobeiras não tem mais..some com o dinheiro que seria envestidos nos projetos

    ResponderExcluir
  7. O natal está chegando, que tal dar uma bala de presente pra ele, de preferência no peito ou na testa dele.

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que as leis protegem os bandidos, principalmente os "DIMENOR", que desse preço, até o Jiló fica doce

    ResponderExcluir

Postar um comentário