Reviravolta: Zé Prates anuncia Corpo de Bombeiros em Salinas

Prefeito Zé Prates firma convênio junto ao comando do Corpo de Bombeiros
Na sexta (27), Folha Regional noticiou que o Governo de Minas iria instalar 10 pelotões do Corpo de Bombeiros, sendo que as cidades de Salinas e Taiobeiras ficariam de fora do projeto. A notícia caiu como uma bomba na região, já que é muito antigo o sonho de ter os Bombeiros no Alto Rio Pardo.

Diante da notícia, o prefeito de Salinas, José Prates, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Flávio Lúcio Vita, correu para Belo Horizonte e bateu na porta do Secretário de Governo, Marco Antônio Viana Leite, tido como braço direito do governador Pimentel, ocasião em que o prefeito pontuou a importância dos Bombeiros para a microrregião Alto Rio Pardo.

A articulação resultou na assinatura do convênio junto ao Coronel Edgar Estevo, Chefe do Estado-Maior da Corporação, viabilizando assim a instalação de um Pelotão em Salinas, prevista para o próximo mês de fevereiro, assim que as adequações no prédio do DER-MG forem concluídas.

Além de assinar o convênio, o prefeito Zé Prates apresentou comprovantes de dotação orçamentária destinados às reformas das edificações e aquisição de mobiliário e instrumentos. “Agradecemos ao Governador Pimentel e ao Secretário Marco Antônio pela dedicação, eficiência, mediação e solidariedade com o povo de Salinas”, disse o prefeito salinense em nota.


Comentários

  1. Parabéns para o nosso grande "menino"!

    ResponderExcluir
  2. Esse aí, mesmo com as críticas, correu atrás e conseguiu alguma coisa. E o de Taiobeiras? O que fez? Será que pensou ao menos em ligar pra alguém? Que marasmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o de Taiobeiras estava ocupado mexendo no Facebook .

      Excluir
    2. Bom Taiobeiras é o reflexo da escolha de seus eleitores, afinal Aécio sempre ganhou aqui, tem cria aqui, esperar o que de criadores e criaturas que exalam corrupção???

      Excluir
  3. Muito bom Agora só falta o posto da PRF na br 251.

    ResponderExcluir
  4. MESMO COM AS CRITICAS DAS VIÚVAS DO ANTIGO PREFEITO COM POR EXEMPLO DONA EDERVALDA,MARIA CLARICE,RAYLINE DA MATRONA E DONA DIEGA OLIVEIRA ZÉ PRATES PROVA QUE O POVO DE SALINAS FEZ A MELHOR ESCOLHA ELEGEU UM HOMEM COM FORÇA POLITICA NÃO ADIANTA AS VIÚVAS CRITICAR POR UM BLOCO SOLTO NA RUA E OUTRAS COISITAS MAIS O IMPORTANTE É QUE SALINAS AGORA TEM PREFEITO E UM RECADO PRA VIÚVAS ACEITA QUE DÓI MENOS

    ResponderExcluir
  5. chupa taiobeiras!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chupa taiobeiras 2 kkkkkkk

      Excluir
    2. O povo de taiobeiras não pode ficar votando em politicos que só sabe da tapinhas nas costa que coloca os apadrinhados políticos pra trabalhar na prefeitura e esquece o principal que uma população precisa,saúde,educação,saneamento básico principalmente o mais importante água os políticos de taiobeiras só pensam em fazer fortuna trazer beneficio pra população nem pensar acorda taiobeirense as eleições vem ai vamos colocar pessoas que pensa no bem estar da população

      Excluir
  6. Parabéns José Prates, mesmo com algumas críticas e dificuldades orçamentarias devido ao rombo que (corruptos) fizeram no país; você se esforça pra fazer uma Salinas melhor e mais desenvolvida. Que Deus te abençoe! E que venha o pelotão de Bombeiros, a população agradece.

    ResponderExcluir
  7. ai esta um prefeito que sabe trabalhar com transparência e eficiência que busca algo melhor pra salinas e aos que ficam torcendo contra eu só lamento. :) a vida é bela!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Zé Prates,conseguiu em 10 meses mais que o antecessor,vale lembrar que o atual prefeito é do PHS e o Governador é PT,isso só mostra a força política de Zé Prates,imagina quando Kalil for governador então?Obs-sou profissional autônomo não mamo em Prefeitura.

    ResponderExcluir
  9. O POVO DE SALINAS FEZ A ESCOLHA CERTA AO ELEGER ZE PRATES PRA PREFEITO ZÉ É POLITICO SABE TRAZER BENEFICIO PRA NOSSA CIDADE SE CANDIDATAR 10 VEZ VOTO AS 10 E OLHA NÃO SOU CONTRATADO DA PREFEITURA SOU COMERCIANTE

    ResponderExcluir
  10. ESPERO QUE FAÇA AS ADEQUAÇÕES NO DER PRA RECEBER O TÃO SONHADO CORPO DE BOMBEIROS, E NÃO PINTE O CIAME DE VERMELHO E AMARELO COMO DA OUTRA VEZ.
    UMA CIDADE ONDE PASSA UMA BR 251 NÃO PODE FICAR SEM UM CORPO DE BOMBEIROS.
    PARABÉNS TIO PATINHAS.

    ResponderExcluir
  11. quem sabe faz a hora não espera acontecer! grande Zé!

    ResponderExcluir
  12. Salinas só será considerada um centro regional mediante a implantação de um posto da PRF e um IML.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salinas e regiao precisa e de uma empresa de medio ou grande porte para trazer emprego e renda para a regiao.PRF so presta para multar o trabalhador mais nada.

      Excluir
  13. Parabens Ze prates, Salinas agradece

    ResponderExcluir
  14. EM BREVE O POSTO DA POLICIA FEDERAL VIRÁ PRA SALINAS SE ZÉ CORRER ATRAS PODE TER CERTEZA QUE SAI

    ResponderExcluir
  15. VIM PRA SALINAS DEPOIS DE MORAR EM SÃO PAULO DOS 03 MESES AOS VINTE E DOIS ANOS DE IDADE, DE 1977 ATÉ AGORA, NUNCA VÍ UM PREFEITO IGUAL. NÃO DESMERECENDO OS OUTROS MAS, O MEU AMIGO ZÉ É UM PREFEITO ASTUTO E INTELIGENTE.VEM MUITA COISA BOA POR AÍ."DEUS QUE O ILUMINE," ALIÁS JÁ ESTÁ MAIS QUE ILUMINADO. PARABÉNS MEU IRMÃO E SOU SEU FÃ.

    ResponderExcluir
  16. As vezes vejo muitos crítica do Taiobeiras para quer está rivalidade sou de salinas mais amo Taiobeiras uma porque não.dwvemoa ser tão ingrato com um lugar que nos recebe bem onde hoje tem uma junta médica muito boa não vejo por onde criticar Taiobeiras temos mais é que unicar porque assim seremos mais que vencedores juntos seremos melhor bombeiro vindo não será somente para nos e sim para toda micro região do alto Rio pardo e aqui fica os meus parabéns ao prefeito de Prates pelo seu esforço

    ResponderExcluir

Postar um comentário