Suspeitos trocam tiros com a PM de Taiobeiras

Armas apreendidas com autores
A Polícia Militar de Taiobeiras recebeu informação de que bandidos teriam atirado contra o muro de uma residência da Rua Bem Fica, esquina com a Rua Santos Dumont, no bairro Vila Formosa. Ao chegar no local, os militares depararam com uma vizinha da residência atingida. Ela informou que os disparos são constantes no local.

Dentro a residência estava acontecendo a comemoração do aniversário de uma adolescente com envolvimento no tráfico, mas os frequentadores da festa não quiseram abrir o portão para os militares. Desconfiado, Cabo Euler subiu em um muro de terreno vazio, solicitando que a casa fosse aberta, mas a proprietária identificada por Daniela não atendia.

Em seguida, Cabo Washington, que estava em outro muro, avistou um indivíduo evadindo pelos fundos da residência com revólver em punho, sendo iniciada a perseguição. Houve pedido de reforço para cercar o quarteirão. Momento em que a dona da casa abriu a porta e os militares depararam com duas adolescentes de 17 anos que consumiam bebidas alcóolicas.

O autor pulava muros do quarteirão, e quando percebeu que estava cercado, efetuou dois disparos, tendo imediata reação dos militares, que dispararam seis vezes. A vizinhança ficou assustada e saiu de suas casas para as ruas.

Numa ação rápida e eficaz, os militares cercaram e prenderam o autor, identificado por Gustavo, que estava com um revólver calibre 38. Em outro cerco, o Sargento Ferreira e o Soldado Pedro prenderam o autor identificado por Magno, que também estava com um revólver calibre 38 com seis munições. Os dois autores armados foram presos em flagrante, assim como a dona da casa, que estava servindo bebida alcoólica para menores.


Comentários

  1. "A vizinhança ficou assustada e saiu de suas casas para as ruas".

    Qual é o problema desse pessoal? Lol.

    ResponderExcluir
  2. Esta mais que comprovado que os caras são malas, são pegos com armas,atiram na PM e ainda são considerados suspeitos.É um absurdo a fragilidade das leis brasileira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário