Tragédia na creche: 11 mortos

Garoto Matheus, de 5 anos, morreu na madrugada desta segunda
O menino Matheus Felipe Rocha dos Santos, de 5 anos, vítima do ataque à Creche Gente Inocente, em Janaúba, morreu na madrugada desta segunda (09/10) no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Com a morte de Matheus, sobe para 11 o número de mortos da tragédia – nove crianças e dois adultos: a professora Helley e o vigia Damião, autor do ataque.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Região Oeste de Belo Horizonte. Três crianças permanecem internadas na pediatria do Hospital Odilon Behrens com quadro estável e não correm risco de vida.

No João XXIII estão internadas oito pessoas, sendo seis crianças – duas em estado grave e quatro estáveis –, e mais dois adultos, em estado grave. Já no Hospital Infantil João Paulo II, há duas crianças estáveis.

Conforme relatório da polícia, no momento do ataque do vigia Damião, haviam 75 crianças e 17 funcionários na creche, sendo que 45 ficaram feridas. Até domingo (8), 23 tinham sido liberadas e 23 permaneciam internadas. Nove vítimas estão na Santa Casa de Montes Claros, 14 em Belo Horizonte e 1 no Hospital Universitário. Alguns estão em estado grave e respiram com ajuda de aparelhos.


Comentários

  1. que nossa senhora ampare essa mae, e todas que estao sofrendo com a perda de seus anjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário