Adolescente baleado no pescoço passa bem

Crimes ocorreram na Rua Porteirinha, esquina com a Rua Venezuela, em Taiobeiras
O garoto de 14 anos foi alvo de três tiros na tarde de quinta (16/11), na Rua Porteirinha, bairro Santo Cruzeiro, em Taiobeiras, foi internado na Clínica Cirúrgica do Hospital Santo Antônio e a informação é de que ele não corre risco de vida. Um dos tiros acertou o seu pescoço, mas, por sorte, o projétil não ficou alojado. A reportagem do Folha Regional solicitou atualização do quadro clínico do garoto junto à direção do Hospital na manhã desta sexta (17)

Conforme a Polícia Militar, o garoto estava na esquina da Rua Porteirinha com a Rua Venezuela, quando chegou um adolescente de 16 anos, com arma em punho, e efetuou os três disparos. Mesmo atingido no pescoço, o garoto conseguiu correr e pular muros da vizinhança. Quando ele chegou à sua residência, o Samu foi acionado.

A dona de casa Florita Barbosa, de 57 anos, estava passando pelo local do crime e foi atingida no braço direito por uma bala perdida. O projétil ficou alojado e a vítima foi submetida a cirurgia.

O menor autor dos tiros foi devidamente identificado, mas os militares não conseguiram localizá-lo.

Comentários

  1. Taiobeiras em foco nas páginas policiais como sempre. Haja polícia e cadeia pra esse tanto de meliantes violentos. Já está passando da hora de ter uma FEBEM em Taiobeiras para essas criancinhas indefesas e boazinhas.

    ResponderExcluir
  2. O colo do capeta é o melhor lugar,para amanssar os indefesos!!!

    ResponderExcluir
  3. A polícia não conseguiu localizar um "menor"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário