Bandidos voltam a atacar Correios de Padre Carvalho

Agência volta a ser atacada. Valor roubado ainda não foi revelado
Pela 3ª vez, um bando de assaltantes de banco explodiu a agência dos Correios em Padre Carvalho. O ataque ocorreu na madrugada desta quarta (08). O valor roubado pelos bandidos ainda não foi revelado.

Conforme informações da Polícia Militar, os envolvidos estavam em três carros e fugiram em direção a BR-251. Guarnições fazem rastreamentos e cerco-bloqueio na região para tentar localizar os criminosos.

Segundo testemunhas, a explosão aconteceu por volta das 3 horas. Houve disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido. No local, os militares apreenderam sete explosivos abandonados pelo bando. O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Belo Horizonte foi chamado para desarmar as dinamite.

A informação é de que a Polícia Federal vai investigar o roubo.

Comentários

  1. Já virou brincadeira esses assaltos a bancos. "Novo Cangaço" está metendo o terror mesmo mas pequenas cidades. Se não ouver um serviço de inteligência ágil para armar emboscadas para os "cangaceiros" e mata-los; infelizmente não terá mais agências bancárias e representantes bancários em municípios de pequeno porte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário