Confusão em bar termina com tiros

Arma apreendida com os autores
Na tarde de domingo (05/11) a Polícia Militar prendeu três homens após uma briga em um bar do povoado Entroncamento, zona rural de Novorizonte. Conforme a ocorrência, várias pessoas estavam no “Bar do Sinvaldo”, quando três homens do povoado de Lagoinha, zona rural de Fruta de Leite, chegaram ao estabelecimento e começaram a beber.

Momentos depois, foi iniciado um desentendimento entre Edileus, de 34 anos, que teria dado um tapa na cabeça de Bruno, de 22 anos, gerando grande tumulto no estabelecimento. Depois de apaziguados os ânimos, Bruno e os dois amigos de Lagoinha (Neilton e Rogério) entraram no veículo, deram uma volta na praça e pararam na porta do bar, ocasião em que Bruno teria efetuado três disparos, gerando correria dentro do estabelecimento. Um dos tiros acertou a perna de Wellington da Costa, de 26 anos. Após os disparos, os autores evadiram sentido Fruta de Leite. A vítima foi levada para o Centro de Saúde de Novorizonte e posteriormente para Salinas, onde foi atendida e passa bem.

A PM foi chamada e encontrou os três autores no “Bar de Neilton”, localizado no povoado de Lagoinha. Neilton, de 35 anos e Rogério, de 21 anos, tidos como comparsas de Bruno, autor dos tiros, foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Salinas. A arma do crime foi encontrada na bermuda do autor Bruno. Eles responderão por tentativa de homicídio.

Comentários

  1. Com essa falta de segurança fica difícil até de ir em um bar na porta da nossa casa.
    EDILEUS e uma cara do bem pra ter acontecido isso deve ter tirado o cara do sério
    Logo esses caras estarão soltos e ai a confusão continua pois vários amigos de EDILEUS irá tomar as dores dele e ai vai ficar ruim pra todo mundo.
    Justiça com mais rigor .

    ResponderExcluir
  2. Edileus deu um tapa na cabeça do Bruno o que ta escrito ai certo. Isso entao quer dizer que esse Edileus ta errado? Ou o Bruno fez algo que o levou a dar esse tapa nele? E isso de tomar dores meu amigo so gera o que nao presta e no fim é quem mete a culher que acaba se ferrando. Cabe as autoridades investigarem o ocorrido para esclarescer o motivo desse desentendimento e axar uma forma de punir todos os envolvidos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário