PC de Taiobeiras desvenda assassinato de Vaneide

Investigadores de Taiobeiras apresentam o autor do crime, que não teve a imagem e nome revelados

Na sexta (24/11), a Polícia Civil de Taiobeiras, através do delegado regional João Marcos de Almeida, anunciou que o assassinato de Vaneide Barbosa, de 41 anos, foi devidamente apurado e o autor já está preso.

Conforme as investigações, o crime ocorreu no último dia 15 de novembro, em um apartamento da Praça José de Freitas Alves, conhecida como “Pracinha da Barragem”, no bairro Bom Jardim. A polícia foi chamada pelo ex-namorado da vítima, que deparou com o corpo em um sofá no dia seguinte, com várias perfurações de facas e um fio elétrico no pescoço.

Dr. João Marcos informou que o homicídio foi cometido com requintes de crueldade pelo por um homem identificado por P.S.C.A, de 29 anos, que foi preso em sua residência através de Mandado de Prisão. Ele confessou o crime e estava em companhia de outra pessoa, que já foi identificada e se encontra foragido. “Também será pedida sua prisão”, informa Dr. João Marcos.

As investigações, concluídas na sexta (24), apenas oito dias depois do crime, apontam que foram desferidas 10 facadas na mulher, que fazia agiotagem na cidade. Depois de morta, os autores cortaram a língua da vítima e colocou em cima do ombro dela.

A motivação do crime seria uma dívida de R$ 3 mil. O autor alegou que estava sendo ameaçado por conta da dívida. Ele teria ido à casa de Vaneide pagar R$ 1 mil, mas após desentendimento por conta da quantia, ele cometeu o crime.

Comentários

  1. engraçado, pega o dinheiro ja sabendo das condições dos juros abusivos pega quem quer,agora mata a mulher pra não pagar.cadeia nesse otário

    ResponderExcluir
  2. Muito bem parabénse Dr João até quem fim foi desvendado um crime em taiobeiras pena que o do rapais de indaiabira que ficou deficiente já caio no esquecimento né ???????

    ResponderExcluir
  3. Muito bom polícia Civil, mais um caso descoberto e não ficando em pune. Cadeia nesse assassino! Quem mexe com agiotagem já sabe das consequências.

    ResponderExcluir
  4. Essa mulher era muito increnqueira e já me furou quando tentei ajudar ela é falou de agredir minha filha de 3 anos .ninguem e de ferro ela é insuportável na feira ela só ia la pra atormentar as pessoas

    ResponderExcluir
  5. Ninguém merece morrer assim mas nem os parentes dela gostava dela então ela devia ser msm do babado

    ResponderExcluir

Postar um comentário