PM de Salinas aborda suspeitos e encontra 64 quilos de maconha

Militares apresentam os suspeitos e a droga apreendida
Na madrugada desta quinta (09/11), uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, composta por Sargento Fabiano Figueiredo e Cabo Fábio dos Santos, patrulhava pela BR-251, perímetro urbano da cidade, quando, em frente ao Posto Jenipapo, depararam com um veículo Van Renault, cor cinza, estacionado às margens da pista. Haviam três homens fora do veículo e um no interior, todos em atitude suspeita.

Os militares pediram reforço à Guarnição de Sargento Dirceu e Cabo Viana. Logo após, os suspeitos foram abordados, ocasião em que o suspeito Gilvam Cleiton de Melo, conhecido por Neguinho, de 25 anos, natural de Remanso/BA, demorou a sair do interior da Van, pois tentava esconder um tablete de maconha.

O homem que se identificou como dono do veículo, Ricardo dos Santos, 41 anos, natural de Ribeira do Pombal/BA, alegou que fazia apenas o transporte dos passageiros de São Paulo para Cipó/BA, e que não tomou conhecimento da bagagem dos passageiros, que tinha como destino a cidade de Tucano/BA.

Ao averiguar o bagageiro da Van, os militares depararam com duas caixas de papelão, contendo 32 tabletes de maconha, somando 64 quilos da droga. O autor Gilvan assumiu ser o dono da droga e informou que estava levando para a cidade de Tucano/BA.

Conforme os militares, os quatro autores se portaram de maneira suspeita, com informações divergentes e contraditórias. O autor Elmo Souza, de 30 anos, natural de Tucano/BA, e Mailson José do Santos, de 28 anos, também de Tucano/BA, que se apresentou com ajudante do motorista, também foram presos. No total, os suspeitos estavam com R$ 3.400,00 em dinheiro. Com eles foram apreendidos seis aparelhos de celular.

Comentários

  1. Mais uma vez Parabéns aos PMs de Salinas que lograram êxito nessa apreensão de grande quantidade de maconha. Que mesmo nas dificuldades não medem esforços para dar uma resposta positiva a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Olá autores do blog folha regional
    Recentemente vocês fizerao a copa folha regional de futebol e penssando nisto vocês poderia fazer uma copa de futebol virtual tipo pes ou FIFA seria muito legal participar muinta gente pagaria para participar

    ResponderExcluir
  3. Bacana de ver a PM de Salinas trabalhando. Sem nenhuma denúncia, eles simplesmente foram atrás, procuraram, estavam fazendo o trabalho deles. Que Deus proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário