PM impede tráfico internacional de drogas e armas em Divisa Alegre

Foram apreendidas 17 armas de grosso calibre
Na tarde de quarta (22/11), Guarnições da Polícia Militar de Divisa Alegre e Águas Vermelhas conseguiu fazer a maior apreensão de drogas e armas na história da região. Conforme registrado na ocorrência, foram 470 quilos de maconha, 13 pistolas 9mm, 04 submetralhadoras, 01 revólver 38, 16 carregadores de pistolas, 05 carregadores de submetralhadoras e 04 cartuchos para variadas armas, alem de 07 celulares, rádios comunicadores, triturador de maconha e dois mil guaranies, moeda do Paraguai.

A operação, realizada por 20 policiais militares, foi no Posto Faisão, quilômetro 11 da BR-116, no município de Divisa Alegre. Conforme Tenente Evandro Dantas, comandante da operação, depois que a PM recebeu informações sobre a chegada de dois veículos suspeitos (Jetta branco e Corolla prata) no posto de combustíveis, foram feitos levantamentos e acompanhamentos, dando conta de que três homens estariam hospedados no apartamento 17 do hotel ao lado do posto.

470 quilos de maconha
Como o veículo Jetta estava com excesso de peso, sem o lacre na placa traseira e estacionado no fundo do restaurante, as suspeitas foram aumentadas e o condutor Francisco Hudson Moreira Nascimento, natural de Fortaleza/CE, de 33 anos, foi abordado, ocasião em que ele logo se entregou, afirmando que transportava a droga da cidade de Pedro Juan, no Paraguai, com destino à Fortaleza.

Os outros dois homens estavam no veículo Corolla, e tinha a missão de escoltar o veículo Jetta, conduzido por Francisco. Trata-se de Luiz Eduardo Guimarães, de 25 anos, natural de Fortaleza, e Wesley Barbosa Pereira, de 24 anos, também de Fortaleza. Após as prisões, os policiais receberam a informação de um terceiro veículo da quadrilha, que seria um Corsa prata, cuja função também seria escoltar o Jetta, mas não foi localizado nos rastreamentos.
Maior apreensão de drogas e armas da região chamou atenção dos moradores de Divisa Alegre
Vídeo gravado por leitor mostra militares descarregando a droga apreendida

Comentários

  1. Parabéns a toda a equipe que participou dessa operação sobre o comando do Ten. Evandro Dantas; nossa honrosa PMMG mostrando para a sociedade resposta, e tirando de circulação armas e drogas que aflige nosso país. População ajudem as policias através do disque denúncia pelo 181 ou 190 singilo absoluto. (roubos, tráfico, estrupo, bocas de fumo, armas, caçadores, pedófilos, etc.) A polícia está pronta pra dar a resposta, pena que as leis não colaborem.

    ResponderExcluir
  2. E mesmo Robocop sumiu moss

    ResponderExcluir
  3. Adianto de nada pegou uma de várias kkk os guri ta na pista

    ResponderExcluir

Postar um comentário