Rapaz de Taiobeiras é assassinado na frente do pai e de duas crianças

Popular Buia tinha 28 anos
Na tarde de domingo (05/11) aconteceu mais uma audaciosa execução em Taiobeiras. Dessa vez na Rua São Francisco, bairro Vila Formosa. O homicídio ocorreu por volta das 18 horas e foi presenciado por Reginaldo Gonçalves, de 52 anos, pai da vítima Dardie Brito Gonçalves, popular Buia, de 28 anos.

Conforme relatado na ocorrência da Polícia Militar, o pai Reginaldo estava sentado na porta de sua residência, quando o filho Buia vinha caminhando pela Avenida São João e virou para a Rua São Francisco, momento em que um rapaz numa moto Honda Titan desceu e passou a correr atrás de Buia. Ele acertou um tiro e a vítima caiu. Logo após, o autor aproximou e efetuou mais três tiros à queima roupa, sendo dois na cabeça.

Ao evadir, o autor ainda efetuou dois disparos em direção ao pai da vítima, que se jogou no chão para não ser atingido. O Samu foi acionado, mas Buia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o perito Aníbal Gontigo, os quatro cartuchos recolhidos são de pistola. A execução foi gravada por uma câmera de segurança de uma residência e as imagens já viralizaram nas redes sociais. Duas crianças aparentando 5 anos aparecem nas imagens assistindo a execução.

A vítima respondia por um assassinato ocorrido no ano de 2010, por isso a polícia acredita em vingança.
Duas crianças aparecem nas imagens de uma câmera de segurança durante a execução
Execução ocorreu na Rua São Francisco, bairro Vila Formosa

Comentários

  1. Primeiramente Deus e depois Bolsonaro 2018. Tolerância zero pra violência, pena de morte já no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O velho ditado quem com ferro feri com ferro será ferido um a menos bandido bom e bandido morto esse que matou logo vai

    ResponderExcluir

Postar um comentário