Rapaz de Taiobeiras é assassinado na frente do pai e de duas crianças

Popular Buia tinha 28 anos
Na tarde de domingo (05/11) aconteceu mais uma audaciosa execução em Taiobeiras. Dessa vez na Rua São Francisco, bairro Vila Formosa. O homicídio ocorreu por volta das 18 horas e foi presenciado por Reginaldo Gonçalves, de 52 anos, pai da vítima Dardie Brito Gonçalves, popular Buia, de 28 anos.

Conforme relatado na ocorrência da Polícia Militar, o pai Reginaldo estava sentado na porta de sua residência, quando o filho Buia vinha caminhando pela Avenida São João e virou para a Rua São Francisco, momento em que um rapaz numa moto Honda Titan desceu e passou a correr atrás de Buia. Ele acertou um tiro e a vítima caiu. Logo após, o autor aproximou e efetuou mais três tiros à queima roupa, sendo dois na cabeça.

Ao evadir, o autor ainda efetuou dois disparos em direção ao pai da vítima, que se jogou no chão para não ser atingido. O Samu foi acionado, mas Buia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme o perito Aníbal Gontigo, os quatro cartuchos recolhidos são de pistola. A execução foi gravada por uma câmera de segurança de uma residência e as imagens já viralizaram nas redes sociais. Duas crianças aparentando 5 anos aparecem nas imagens assistindo a execução.

A vítima respondia por um assassinato ocorrido no ano de 2010, por isso a polícia acredita em vingança.
Duas crianças aparecem nas imagens de uma câmera de segurança durante a execução
Execução ocorreu na Rua São Francisco, bairro Vila Formosa

Comentários

  1. Primeiramente Deus e depois Bolsonaro 2018. Tolerância zero pra violência, pena de morte já no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O velho ditado quem com ferro feri com ferro será ferido um a menos bandido bom e bandido morto esse que matou logo vai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital