Raquel Muniz tem moral com Temer

Deputada Raquel Muniz e o presidente Michel Temer: aliados
Os “sim, sim, sim” da deputada federal Raquel Muniz pelo impeachment e contra a apuração de denúncias contra o presidente Michel Temer não foram em vão. Além de o presidente mandar pagar as suas emendas, abriu as portas do Palácio para a deputada e ainda deu sinal verde para o Ministério da Saúde credenciar o Hospital das Clínicas (HC) Mário Ribeiro, em Montes Claros, ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Tá com moral e voando alto nas emendas pagas!

Comentários

  1. $$$$ só vemos falando em dinheiro para emendas mas obras e melhorias para a população estão onde? Políticos acham que somos bestas, ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Tem moral com Temer e morreu na concepção do povo. Fora Temer#foraRaquel

    ResponderExcluir
  3. República de bosta, enquanto o Brasil não ter outro sistema que não seja esse sistema corruptor nada muda.Pode entrar a pessoa mais íntegra no poder que não conseguirá governar de fato.Me dá nojo em ver como os governantes fazem política. A monarquia nunca deveria ser golpeada, estaríamos bem melhores hoje como nação.

    ResponderExcluir
  4. raquel sempre junto com povao;/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou e com nojo destes políticos sem caráter querendo a fama a qualquer preço ano que vem tem eleição e estamos de olho.

    ResponderExcluir
  6. Esses dois são da mesma quadrilha do Temer , nos estamos numa estrada sem saída !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão sentando o pau em RAquel Muniz, mas, ela está sendo politica, quando, sabendo que nossa região precisando de dinheiro, procurou compreender quem voces votaram para presidente, ou seja, o povo sim é burro mesmo em votar nos deputados que votaram para o presidente. Por isso mesmo não gostando dela, PARABENS RAQUEL PELA APROXIMAÇÃO JUNTO AO PRESIDENTE E CONSEGUIR ALGO PARA MONTES CLAROS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário