Raquel Muniz tem moral com Temer

Deputada Raquel Muniz e o presidente Michel Temer: aliados
Os “sim, sim, sim” da deputada federal Raquel Muniz pelo impeachment e contra a apuração de denúncias contra o presidente Michel Temer não foram em vão. Além de o presidente mandar pagar as suas emendas, abriu as portas do Palácio para a deputada e ainda deu sinal verde para o Ministério da Saúde credenciar o Hospital das Clínicas (HC) Mário Ribeiro, em Montes Claros, ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Tá com moral e voando alto nas emendas pagas!

Comentários

  1. $$$$ só vemos falando em dinheiro para emendas mas obras e melhorias para a população estão onde? Políticos acham que somos bestas, ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Tem moral com Temer e morreu na concepção do povo. Fora Temer#foraRaquel

    ResponderExcluir
  3. República de bosta, enquanto o Brasil não ter outro sistema que não seja esse sistema corruptor nada muda.Pode entrar a pessoa mais íntegra no poder que não conseguirá governar de fato.Me dá nojo em ver como os governantes fazem política. A monarquia nunca deveria ser golpeada, estaríamos bem melhores hoje como nação.

    ResponderExcluir
  4. raquel sempre junto com povao;/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou e com nojo destes políticos sem caráter querendo a fama a qualquer preço ano que vem tem eleição e estamos de olho.

    ResponderExcluir
  6. Esses dois são da mesma quadrilha do Temer , nos estamos numa estrada sem saída !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vocês estão sentando o pau em RAquel Muniz, mas, ela está sendo politica, quando, sabendo que nossa região precisando de dinheiro, procurou compreender quem voces votaram para presidente, ou seja, o povo sim é burro mesmo em votar nos deputados que votaram para o presidente. Por isso mesmo não gostando dela, PARABENS RAQUEL PELA APROXIMAÇÃO JUNTO AO PRESIDENTE E CONSEGUIR ALGO PARA MONTES CLAROS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital