"Bruno Biscoitão" é assassinado em Taiobeiras

Bruno tinha várias passagens pela polícia
Na noite desta quarta (20/12) por volta das 20 horas, um jovem conhecido em Taiobeiras por "Bruno Biscoitão", de 17 anos, foi assassinado com quatro tiros na Pracinha do Batalhão, localizada na Avenida do Contorno, bairro Santo Cruzeiro.

A vítima transitava de bicicleta, quando dois jovens, também de bicicleta, aproximaram e efetuaram os disparos. Várias pessoas passavam pelo local no momento do crime.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima tinha várias passagens por tráfico, porte ilegal de armas e assalto. Também conforme a PM, ele já havia sido alvo de tentativas de homicídio.

No último mês de novembro uma Guarnição da PM, comandada por Sargento Lauro, o flagrou com um revólver em punho em frente a sua residência, ocasião em que desobedeceu a ordem de parada e evadiu pelo matagal, deixando para trás um tablete de maconha e o revólver. Depois disso, a PM conta que ele teria se mudado para Coronel Murta, retornando para Taiobeiras a poucos dias.

De acordo com a PM, Biscoitão tinha inimigos no próprio bairro. Ainda não se tem pista dos autores. Qualquer informação é só ligar anônimo para 190.
Várias pessoas passavam pelo local no momento do crime

Comentários

  1. Próximo ao quartel, cd o respeito??
    Taiobeiras virou terra sem lei, ninguém para mais esses vagabundos não.

    ResponderExcluir
  2. E serio então o biscoito voltou pro pacote malandro com nome biscoito e tinha que da nisso passaram o rodo na crianca

    ResponderExcluir
  3. Ué Indaiabira ficou de fora, kd o baixinho da Lagoa da Pedra, Genesis e o esporte de Indaiabira acabou mesmo. Parabéns a Zé de Maurina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presta atenção na reportagem seu besta, vc quer comentar uma coisa que não tem nada aver

      Excluir
  4. Oooh! Taiô que tem crime violento! Se não houver uma mega força conjunta(MPMG,PMMG, PCMG,DH,Prefeitura) nessa cidade, a coisa vai ficar pior que já está.

    ResponderExcluir
  5. Matou o cara e fugiu de bicicleta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver, do lado da 2 CIA IND PM. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, ninguém ouviu nada...

      Excluir
  6. Taí... foi para as drogas e dançou, honestamente... Eu acho é pouco

    ResponderExcluir
  7. É bom vai diminuindo esses vasos ruim.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus coforte a familia pela perca

    ResponderExcluir

Postar um comentário