Carlito e Kinca estudam dobradinha para deputado

Empresários estudam lançar candidaturas para estadual e federal
Os empresários Carlito Arruda, de Taiobeiras e Kinca Dias, de Salinas, estiveram reunidos para debater as possibilidades das eleições de 2018. Na pauta: possíveis candidaturas para deputado estadual e deputado federal no intuito de representar a microrregião Alto Rio Pardo e parte da Vale Jequitinhonha.

Como Carlito Arruda já é pré-candidato a deputado estadual, trabalha-se a possibilidade de Kinca Dias ser candidato a deputado federal, fazendo assim uma dobradinha com palanque único na região.

Na conversa, surgiu a possibilidade de aderirem ao recém-criado “Partido Novo”, que deverá abrigar a candidatura do empresário Romeu Zema, dono da Eletrozema, ao Governo de Minas.

Uma nova reunião entre os dois empresários deverá ser marcada para avançar as conversas, isso se o tráfico de influência existente nos bastidores políticos não interferir no projeto, já que os dois empresários podem melar as pretensões políticas de grandes caciques que atuam na região.

Os bastidores começaram a pegar fogo!


Comentários

  1. Kkkkkkk, so pode ser palhaçada, kinca nao deu conta nem de Salinas, uma cidade de 40.000 habitantes, levou a falência, imagina o que vai fazer com o estado.

    ResponderExcluir
  2. Uai, Kinca até poderia sair de estadual, porém, deve dobrar com Paulo Guedes(que sairá pra federal).

    ResponderExcluir
  3. Kinca e uma experiência que não deu certo todos já sabem e o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois tiveram ouvindo conselhos do Lula, será que tem boas intenções

      Excluir
  4. Vai cuidar da Ciclo Dias... E esqueci política..

    ResponderExcluir
  5. Vai cuidar da Ciclo Dias.. e esqueci política.. vc não ganha nem pra Vereador mais.

    ResponderExcluir
  6. votaria em Carlito mais em kinca jamais.

    ResponderExcluir
  7. Excelente essa dupla dará certo,Kinca fez demais por Salinas,só os alienados puxa sacos que não enxergam.Conte comigo.

    ResponderExcluir
  8. O Alto Rio Pardo precisa de representante nessa esfera e Carlito é a melhor opção e com potencial alto...

    ResponderExcluir
  9. Que piada! Que conversa fiada. Dois baba ovos de Lula no partido Novo? Nunca. Fiquem no lixo do PMDB e PT mesmo. É lá que esses dois se encaixam. Deputado Federal e Estadual? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pessoal ao invés d crítica vamos apoiar né .pelo menos são pessoas da nossa região dois grandes empresários .agora chega uma políticos la da puta que pariu e fala q vai fazer trabalhar pra nossa é região e depois some .to com vc Carlito

    ResponderExcluir
  11. O REI VEM AI e vai derrubar todos

    ResponderExcluir
  12. Carlito não ganhou pra prefeito q era só uns 15 mil votos pra eleger vai ganhar pra deputado terceira derrota coitados melhor pens
    ar direito carlito

    ResponderExcluir
  13. Carlito não ganhou pra prefeito q era só uns 15 mil votos pra eleger vai ganhar pra deputado terceira derrota coitados melhor pens
    ar direito carlito

    ResponderExcluir
  14. Carlito foi apoiar Lula em Salinas, depois dessa quem era contra na eleição de prefeito e poderia votar nele para deputado já pensa duas vezes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário