Irmãs morrem afogadas em Novorizonte

Bruna, de 13 anos e Clarice, de 16 anos, morreram em uma barragem próxima à residência
Na tarde de terça (19/12), duas irmãs, identificadas por Bruna, de 13 anos e Clarice, de 16 anos, morreram afogadas em uma barragem na zona rural de Novorizonte.

Um primo das meninas contou que elas foram nadar com outras duas colegas, ocasião em que Bruna se afogou e quando a irmã Clarice tentou socorrê-la, acabou se afogando também.

A perícia da Polícia Civil de Taiobeiras esteve no local e os corpos das irmãs foram liberados para uma funerária. A barragem fica localizada em uma fazenda próxima à casa das vítimas, localizada na comunidade Cabeceira de Macaúbas, zona rural de Novorizonte.

Comentários

  1. Muito triste esse acontecimento , eram garotas muito alegres !

    ResponderExcluir
  2. Q tristeza para família.
    Q Deus a tenhas

    ResponderExcluir
  3. A família sofre demais.Muita angústia.Muita dor e muito desespero.Com o tempo,só Jesus para confortar a cada um dos familiares...Perda dupla ainda.

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma fatalidade, e uma perca muito grande.

    ResponderExcluir
  5. Que pena umas meninas tão jovem tinha grande futuro pela frente.

    ResponderExcluir
  6. Jesus Cristo tome conta da família,isso tudo aconteceu próximo da casa de um primo meu Orlando.e imagino como estar todos da família.que natal terão essa família meu Deus.ate de longe estou sentindo a dor da família.força pra ela meu Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Uma perda enorme imagino a dor dessa familia.mas essa represa e irregular,e o responsável por ela vai ficar por isso mesmo?
    Quanta irresponsabilidade meu Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário