Prefeito de Rubelita anuncia construção de estádio

Maquete do estádio foi publicada no site oficial da Prefeitura Municipal
O prefeito de Rubelita, Otávio Miranda, anunciou que receberá emenda parlamentar do Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT), no valor de R$ 200 mil, para construção da 1ª etapa do Estádio Municipal de Futebol.

Rubelita é uma das três cidades do Alto Rio Pardo que ainda não tem estádio de futebol. As outras duas são Montezuma e Fruta de Leite. “Nossa administração acatou os anseios da juventude pela tão sonhada construção de um campo de futebol”, comemora o prefeito, lembrando que essa emenda havia sido devolvida por duas vezes em administração anteriores.

Comentários

  1. Parabens prefeito por esta atitude de construir um estádio de futebol em Rubelita garotos de muitos talentos e quem sabe um dia fazer um teste em uma equipe de futebol como América atlético ou mesmo Cruzeiro ou mesmo em outras equipes com este estadio agora possa montrar os talentos da região de Rubelita de onde menos esperamos que sai so depente de alquem ter força de vontade de e qierer descobrir para isto preciso que alquem tenha interesse pelos garotos treinando e quero deixar bem claro que em Rubelita tem pessoas que conhece muito bem de futebol nao quero declarar o seu nome onde ja foi um dos melhores jogador do campeonato regional que disputou em salinas a muitos anos atrás onde este mesmo atleta ficou marcado na mente de multos como um grande atleta que até hoje ainda é lembrado por muitos pelo.belismo campeonato que fez em salinas muitos anos atrás parabens prefeito mais uma fez por esta atitude maravilhosa sou um dos amante do futebol desta nossa região so nao mim misturo por calsa das humilhações onde o sol nasce para todos mais em nossa regiao tudo é diferente estou muito feliz nao sou nao sou natural de.Rubeita mais estou muito feliz por esta conquista que Rubelita ppde ter a qualquer momento. Eu irei na inauguração deste estádio aqui fica o meu abraco a todos dde.Rubeita e torço que um dia esta cidade cresça muito mais e que mais desenvolvimento ela tenha nao estou. ..

    ResponderExcluir
  2. Começa quando as obras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem e vai até outubro, nas eleições, aí se acaba...

      Excluir
  3. Se fizerem eu deixarei de ser anonimo, serei preso, sairei pelado na rua, atentado violento ao pudor; Talvez comecem, terminar nunca, enquanto estas duas famílias estiverem no poder Rubelita sempre será a mesma, um bando de puxa saco de um lado e do outro; E você "anonimo de cima", acho melhor escolher outra ocasião pra visitar Rubelita, gosto muito de lá, mas na inauguração do campo tá "é mui difici", fi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário