Quadrilha é presa em Padre Carvalho

Suspeitos foram presos em flagrante em posto de combustíveis 
Três motoristas e dois comparsas foram presos na madrugada desta quarta (13/12) suspeitos de participarem de um esquema de saque e receptação de mercadorias dos Correios; os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados têm entre 34 e 51 anos.

Conforme a PM, as três carretas de uma prestadora dos Correios foram apreendidas no pátio de um posto de gasolina, em Padre Carvalho. O suspeito, responsável pela compra da mercadoria, conseguiu fugir.

Nós recebemos informações da Polícia Civil sobre as investigações em relação ao grupo e fizemos o monitoramento no posto. Percebemos que as três carretas chegaram ao local e os motoristas e os comparsas se encontraram com o suposto comprador. Em seguida, as carretas foram para um lugar mais afastado e alguns produtos estavam fora das carretas. Ao fazermos a abordagem, o suposto comprador fugiu em um carro. Após perseguição, o carro foi abandonado. No posto, fizemos a prisão dos cinco envolvidos”, explicou o sargento Cristiano Alves de Oliveira, informando ainda que as mercadorias saíram de São Paulo com destino a Recife.

Os militares apreenderam vestuários, equipamentos eletrônicos, amostras de perfume, pneus de motocicleta e assessórios. Os cinco suspeitos foram conduzidos para Delegacia. A Polícia Civil continuará as investigações.


Comentários

  1. Eita Padre Carvalho que tem ladrão. Essa BR-251 já enrincou uma meia dúzia de ratos de pista.

    ResponderExcluir
  2. E O ANONMO LÁ EM SP É MOSCA DE BOI! SE LIGO?

    ResponderExcluir
  3. porque eles não estão algemados com as mãos para traz será pq são todos bozinhos

    ResponderExcluir
  4. 251 ta virando o terror com os ''URUBUS DO ASFALTO''

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço um deles aí o moreno que está com a toalha no rosto um rapaz Do bem. Numca foi envolvido com nd disso amaram pra ele esse sim é inocente Pai de família foi preso injustamente todos na cidade que ele mora conhece ele e sabe que ele não é disso Forçar cara vc vai sair dessa Fé em Deus

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço o moreno que está com a toalha no rosto ele não é disso ele é pai de família trabalhador. Numca mexeu em nd de ninguém isso amaram pra ele que justiça é essa o cara do bem e da sociedade preso pelo que nunca fez..!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a PM de Padre Carvalho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Padre Carvalho se tornou um "quartel general" de bandidos!

    ResponderExcluir
  9. A polícia também já conhece ele é faz é tempo cana neles

    ResponderExcluir
  10. Se esse cara fosse "bonzinho" e trabalhador como diz, ele não estava em cana. Pega ele e leva pra sua casa cidadão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário