Quadrilha é presa em Padre Carvalho

Suspeitos foram presos em flagrante em posto de combustíveis 
Três motoristas e dois comparsas foram presos na madrugada desta quarta (13/12) suspeitos de participarem de um esquema de saque e receptação de mercadorias dos Correios; os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados têm entre 34 e 51 anos.

Conforme a PM, as três carretas de uma prestadora dos Correios foram apreendidas no pátio de um posto de gasolina, em Padre Carvalho. O suspeito, responsável pela compra da mercadoria, conseguiu fugir.

Nós recebemos informações da Polícia Civil sobre as investigações em relação ao grupo e fizemos o monitoramento no posto. Percebemos que as três carretas chegaram ao local e os motoristas e os comparsas se encontraram com o suposto comprador. Em seguida, as carretas foram para um lugar mais afastado e alguns produtos estavam fora das carretas. Ao fazermos a abordagem, o suposto comprador fugiu em um carro. Após perseguição, o carro foi abandonado. No posto, fizemos a prisão dos cinco envolvidos”, explicou o sargento Cristiano Alves de Oliveira, informando ainda que as mercadorias saíram de São Paulo com destino a Recife.

Os militares apreenderam vestuários, equipamentos eletrônicos, amostras de perfume, pneus de motocicleta e assessórios. Os cinco suspeitos foram conduzidos para Delegacia. A Polícia Civil continuará as investigações.


Comentários

  1. Eita Padre Carvalho que tem ladrão. Essa BR-251 já enrincou uma meia dúzia de ratos de pista.

    ResponderExcluir
  2. E O ANONMO LÁ EM SP É MOSCA DE BOI! SE LIGO?

    ResponderExcluir
  3. porque eles não estão algemados com as mãos para traz será pq são todos bozinhos

    ResponderExcluir
  4. 251 ta virando o terror com os ''URUBUS DO ASFALTO''

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço um deles aí o moreno que está com a toalha no rosto um rapaz Do bem. Numca foi envolvido com nd disso amaram pra ele esse sim é inocente Pai de família foi preso injustamente todos na cidade que ele mora conhece ele e sabe que ele não é disso Forçar cara vc vai sair dessa Fé em Deus

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço o moreno que está com a toalha no rosto ele não é disso ele é pai de família trabalhador. Numca mexeu em nd de ninguém isso amaram pra ele que justiça é essa o cara do bem e da sociedade preso pelo que nunca fez..!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a PM de Padre Carvalho!!!!

    ResponderExcluir
  8. Padre Carvalho se tornou um "quartel general" de bandidos!

    ResponderExcluir
  9. A polícia também já conhece ele é faz é tempo cana neles

    ResponderExcluir
  10. Se esse cara fosse "bonzinho" e trabalhador como diz, ele não estava em cana. Pega ele e leva pra sua casa cidadão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital