Rapazes são presos com pistola, dinheiro e drogas em Taiobeiras

Os autores já possuem passagens e estavam sendo monitorados pela PM
Depois de denúncia anônima, policiais passaram a monitorar um rapaz identificado por Guilherme, de 23 anos, que estaria guardando drogas em uma residência da Rua Leopoldina, bairro Sagrada Família, em Taiobeiras.

Após alguns dias de vigília, os militares avistaram o suspeito adentrando na residência, ocasião em foi feita a abordagem e o autor informou que a casa era de um amigo e confessou que a estava usando para esconder as drogas.

Nas buscas, os policiais encontraram oito buchas de maconha e R$ 338,00 em dinheiro, além de um celular. Durante o andamento da ocorrência, apareceu outro suspeito no local, identificado por Thales, de 20 anos, que foi abordado e encontrado em sua cintura uma pistola calibre 765, com numeração suprimida. A arma estava com 12 munições. Ele também portava uma balança de precisão, um celular e R$ 221,25.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante. Conforme a PM, o autor Thales estava preso na cadeia de Rio Pardo de Minas e havia sido solto recentemente. A sua motocicleta estava sem licenciamento e foi removida.


Comentários

  1. Joga pesado PMMG e PCMG com esses vagabundos e traficantes de Taiobeiras e região, eles se acham os donos de Taio e precisam saber que ai tem o estado presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário