Salinas sediará eleições do Crea-Minas

Só podem votar os profissionais registrados e regulares no Sistema
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas) vai eleger o seu presidente para a gestão 2018/2020 no dia 15 de dezembro de 2017. Os profissionais da área da engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia, tanto do nível superior, quanto técnico, vão escolher os presidentes dos Creas de cada estado e do Distrito Federal.

Salinas será uma das cidades que vai sediar a votação. As urnas serão instaladas na sede da Inspetoria do Crea-Minas - rua Padre Salustiano, nº 190, Centro -  e na Emater, avenida João Pena Sobrinho, 321, Alvorada . A relação dos locais pode ser conferida no site do Crea-Minas (www.crea-mg.org.br).

A eleição ocorre por meio do voto direto e secreto dos profissionais registrados e regulares no Sistema Confea/Crea. No dia da eleição, o profissional precisa levar um documento de identificação com foto até a sua unidade de votação.

Com o objetivo de garantir segurança e agilidade, as eleições serão por meio de urnas eletrônicas, cedidas por convênio com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG). Serão disponibilizadas 248 urnas para 106 cidades mineiras.

Comentários