Berizal recebe projeto Unimontes Solidária a partir desta segunda

Projeto atenderá os berizalenses com atividades de esportes, saúde e educação
O município de Berizal é o primeiro a ser visitado pela caravana do projeto Unimontes Solidária em 2018. A delegação de alunos e professores da Universidade Estadual de Montes Claros chegou à cidade na manhã desta segunda (08/01) para um período de sete dias de atendimentos gratuitos à população em geral nas áreas de esporte, lazer, saúde, educação e de políticas sociais.

O grupo contará com 30 acadêmicos de 12 cursos de graduação do campus-sede, além de dois professores da Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), da Pró-Reitoria de Extensão.

Emancipado há 21 anos, Berizal conta atualmente com 4,7 mil habitantes, conforme a última estimativa populacional do IBGE, de 2017. A Prefeitura é parceira das atividades, com a contrapartida do transporte e suporte de alojamento e de alimentação aos alunos voluntários.

A expectativa é de que centenas de pessoas sejam atendidas com as atividades do Unimontes Solidária.


Comentários

  1. Aqui em Indaiabira, chegou o projeto AJUDE MINHA FAMILIA, Já mandou dois filho para Argentina fazer Medicina, um filho na secretaria de finanças, um filho secretaria de Obras e sobrinhos e sobrinhas na Adm. Respeito e Amor ao povo de Indaiabira. PARABÉNS AO POVO DE INDAIBIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital