Berizal recebe projeto Unimontes Solidária a partir desta segunda

Projeto atenderá os berizalenses com atividades de esportes, saúde e educação
O município de Berizal é o primeiro a ser visitado pela caravana do projeto Unimontes Solidária em 2018. A delegação de alunos e professores da Universidade Estadual de Montes Claros chegou à cidade na manhã desta segunda (08/01) para um período de sete dias de atendimentos gratuitos à população em geral nas áreas de esporte, lazer, saúde, educação e de políticas sociais.

O grupo contará com 30 acadêmicos de 12 cursos de graduação do campus-sede, além de dois professores da Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), da Pró-Reitoria de Extensão.

Emancipado há 21 anos, Berizal conta atualmente com 4,7 mil habitantes, conforme a última estimativa populacional do IBGE, de 2017. A Prefeitura é parceira das atividades, com a contrapartida do transporte e suporte de alojamento e de alimentação aos alunos voluntários.

A expectativa é de que centenas de pessoas sejam atendidas com as atividades do Unimontes Solidária.


Comentários

  1. Aqui em Indaiabira, chegou o projeto AJUDE MINHA FAMILIA, Já mandou dois filho para Argentina fazer Medicina, um filho na secretaria de finanças, um filho secretaria de Obras e sobrinhos e sobrinhas na Adm. Respeito e Amor ao povo de Indaiabira. PARABÉNS AO POVO DE INDAIBIRA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário