Mortes em acidente na BR-251 sobem para 7

Local do acidente fica há cerca de 100 quilômetros de Montes Claros
Já são sete mortes no local do trágico acidente ocorrido na madrugada deste sábado na BR-251, próximo ao povoado de Bocaína, zona rural de Grão Mogol. A informação é da Assessoria de Imprensa do Samu. No total foram 46 pessoas envolvidas no acidente com uma carreta que transportava papel, duas vans, um micro-ônibus e um automóvel.

Além das sete pessoas mortas, uma pessoa está em estado grave, 11 estão com gravidade moderada e 27 com ferimentos leves. Dois pacientes foram levados para a Santa Casa, em Montes Claros, e as demais vítimas para hospitais de Salinas e Francisco Sá.

O SAMU deslocou três equipes de Montes Claros para o local do acidente, além das unidades de Francisco Sá, Salinas, Cristália, Porteirinha e Taiobeiras. Uma equipe da Corpaer fez a transferência das vítimas mais graves por meio da aeronave Pegasus, da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros retirou duas pessoas das ferragens no microônibus.
Os cinco veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos
Oito equipes do SAMU foram deslocadas para socorrer as vítimas

Comentários

  1. E não vai mudar nada. Só vai piorar. Não existe um político sequer no Norte de Minas com um pingo de vergonha para lutar pela duplicação dessa rodovia. Mas daqui 4 meses eles estarão por aí pedindo votos.

    ResponderExcluir
  2. Esses calhordas corruptos vão prometer mundos e fundos pra enganar a população do Norte de Minas pra ganhar votos. Não reelejam esses calhordas que são fichas sujas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital