Mortes em acidente na BR-251 sobem para 7

Local do acidente fica há cerca de 100 quilômetros de Montes Claros
Já são sete mortes no local do trágico acidente ocorrido na madrugada deste sábado na BR-251, próximo ao povoado de Bocaína, zona rural de Grão Mogol. A informação é da Assessoria de Imprensa do Samu. No total foram 46 pessoas envolvidas no acidente com uma carreta que transportava papel, duas vans, um micro-ônibus e um automóvel.

Além das sete pessoas mortas, uma pessoa está em estado grave, 11 estão com gravidade moderada e 27 com ferimentos leves. Dois pacientes foram levados para a Santa Casa, em Montes Claros, e as demais vítimas para hospitais de Salinas e Francisco Sá.

O SAMU deslocou três equipes de Montes Claros para o local do acidente, além das unidades de Francisco Sá, Salinas, Cristália, Porteirinha e Taiobeiras. Uma equipe da Corpaer fez a transferência das vítimas mais graves por meio da aeronave Pegasus, da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros retirou duas pessoas das ferragens no microônibus.
Os cinco veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos
Oito equipes do SAMU foram deslocadas para socorrer as vítimas

Comentários

  1. E não vai mudar nada. Só vai piorar. Não existe um político sequer no Norte de Minas com um pingo de vergonha para lutar pela duplicação dessa rodovia. Mas daqui 4 meses eles estarão por aí pedindo votos.

    ResponderExcluir
  2. Esses calhordas corruptos vão prometer mundos e fundos pra enganar a população do Norte de Minas pra ganhar votos. Não reelejam esses calhordas que são fichas sujas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário