PM de Taiobeiras pega três no tráfico

Duas moças e um rapaz estavam com drogas e uma pistola .380
Durante patrulhamento pela Praça do Cemitério, no bairro Santo Cruzeiro, na noite de sexta (12/01), uma Guarnição da Polícia Militar avistou um casal sentado em um banco, e como o rapaz de 18 anos e a moça de 17 anos são “velhos” conhecidos no meio policial, eles foram abordados, ocasião em que uma bucha de maconha foi encontrada.

Na casa da moça, que é suspeita de tráfico, a avó permitiu a entrada dos policiais, que encontraram uma mochila com um tablete de maconha e uma pistola .380 municiada com seis cartuchos, além de R$ 440,00 em dinheiro. Durante a revista da mochila, a irmã da suspeita, de 16 anos, tentou impedir o trabalho dos militares e também foi apreendida, sob indício de conluio com os envolvidos. A avó da suspeita informou que o comparsa havia dormido na residência na noite anterior.

Os três detidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido. O rapaz preso têm várias passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e ainda é ameaçado de morte por rivais do bairro Bom Jardim; a moça de 17 anos também tem passagem por tráfico e porte de arma.

A operação ocorreu durante a posse do Major Carlos de Freitas, novo comandante da Polícia Militar na microrregião Alto Rio Pardo. Também durante a posse, ocorrida na área de eventos da Companhia, foram ouvidos seis estalos no bairro Santo Cruzeiro, bem próximo do local da posse. Entre os presentes na solenidade, inclusive militares, ficou a sensação de que foram disparos de arma de fogo, outros acharam que foram fogos de artifícios.

Comentários

  1. No bairro Santo Cruzeiro quase toda noite tem disparos de arma de fogo. Uma vergonha para uma Cidade do tamanho de Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  2. E a polícia continua enxugando gelo, enquanto não ouver a legalização isso será rotineiro e nunca irá parar.

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo em Taiobeiras,é uma afronta á PM,local, total desafio do crime que é atuante no portão do batalhão.

    ResponderExcluir
  4. As Polícias tem que fazer acontecer nas madrugadas, colocar ordem na casa e vagabundos no seu lugar (cova de 3 palmos). Tem que tratar vagabundos, ladrões, traficantes do jeito que eles merecem.

    ResponderExcluir
  5. O menor suspeito de fazer disparos no bairro Santos Cruzeiro foi apreendido na semana passada e com ele foi apreendido um revólver 38, mas foi liberado e já está fazendo mais disparos, para o anônimo especialista em Segurança Pública, foi a PM que soltou o menor e é a única culpada pela impunidade, só pode.

    ResponderExcluir

Postar um comentário