Secretário de Turismo estará em Montezuma nesta sexta (19)

Ricardo Faria conhecerá as instalações das termas de água quente e a trilha do mirante 
Objetivando estimular a visão da Secretaria de Turismo (Setur) sobre as possibilidades para alavancar o turismo na região, o Secretário Ricardo Rocha de Faria visitará o Balneário de Montezuma nesta sexta-feira (19/01), ocasião em que conhecerá as novas dependências da estância e conhecerá de perto a implementação do Sistema Turístico que integram o  Circuito Lago de Irapé, composto por 16 municípios, sendo cinco do Alto Rio Pardo: Montezuma, Curral de Dentro, Novorizonte, Santo Antônio do Retiro e Vargem Grande do Rio Pardo.

Conforme Diná Costa, Gestora do Circuito Turístico Lago de Irapé, a visita será aproveitada para mostrar ao Secretário a diversidade e singularidade de cada cidade e ressaltar a importância dos Circuitos Turísticos em Minas Gerais. “Será uma ótima oportunidade para os gestores municipais reivindicarem ações do Sistema Estadual de Turismo em suas cidades”, destaca Diná.

Na sexta, o secretário Ricardo estará também em Grão Mogol, onde visitará o Presépio Mãos de Deus, eleito o maior do mundo. Ele também deverá conhecer o centro histórico, o casario colonial do século passado e as Igrejas Matriz de Santo Antônio e Igreja do Rosário que foram erguidas de pedras pelos escravos.

Comentários

  1. depois da visita,tudo sofrerá reajuste:entrada,alimento, hospedagem...se deixar,até pedágio passará a ser cobrado...

    ResponderExcluir
  2. verdade.... ta tudo muito caro, favor melhorar no preço da entrada e nos liquidos, quem vai uma vez nao volta mais....

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito satisfeita com tudo
    Excelente comida,o atendimento excepcional. O preço é condisente com o atendimento, limpeza e tudo mais! Voltarei outras vezes assim que possível

    ResponderExcluir
  4. Tudo caríssimo! Desde a hospedagem a demais despesas. Mais fácil e barato ir pra Caldas Novas-GO do que ir em Montezuma. Favor rever os preços "salgados" ainda mais pra nossa região Norte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Acidentes com mortes na região

PM prende mais um assaltante de banco

Vítima de acidente em Salinas morre no hospital