Secretário de Turismo estará em Montezuma nesta sexta (19)

Ricardo Faria conhecerá as instalações das termas de água quente e a trilha do mirante 
Objetivando estimular a visão da Secretaria de Turismo (Setur) sobre as possibilidades para alavancar o turismo na região, o Secretário Ricardo Rocha de Faria visitará o Balneário de Montezuma nesta sexta-feira (19/01), ocasião em que conhecerá as novas dependências da estância e conhecerá de perto a implementação do Sistema Turístico que integram o  Circuito Lago de Irapé, composto por 16 municípios, sendo cinco do Alto Rio Pardo: Montezuma, Curral de Dentro, Novorizonte, Santo Antônio do Retiro e Vargem Grande do Rio Pardo.

Conforme Diná Costa, Gestora do Circuito Turístico Lago de Irapé, a visita será aproveitada para mostrar ao Secretário a diversidade e singularidade de cada cidade e ressaltar a importância dos Circuitos Turísticos em Minas Gerais. “Será uma ótima oportunidade para os gestores municipais reivindicarem ações do Sistema Estadual de Turismo em suas cidades”, destaca Diná.

Na sexta, o secretário Ricardo estará também em Grão Mogol, onde visitará o Presépio Mãos de Deus, eleito o maior do mundo. Ele também deverá conhecer o centro histórico, o casario colonial do século passado e as Igrejas Matriz de Santo Antônio e Igreja do Rosário que foram erguidas de pedras pelos escravos.

Comentários

  1. depois da visita,tudo sofrerá reajuste:entrada,alimento, hospedagem...se deixar,até pedágio passará a ser cobrado...

    ResponderExcluir
  2. verdade.... ta tudo muito caro, favor melhorar no preço da entrada e nos liquidos, quem vai uma vez nao volta mais....

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito satisfeita com tudo
    Excelente comida,o atendimento excepcional. O preço é condisente com o atendimento, limpeza e tudo mais! Voltarei outras vezes assim que possível

    ResponderExcluir
  4. Tudo caríssimo! Desde a hospedagem a demais despesas. Mais fácil e barato ir pra Caldas Novas-GO do que ir em Montezuma. Favor rever os preços "salgados" ainda mais pra nossa região Norte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário