‘Ben 10’ é preso durante Operação Pré-Carnaval

Soldado Cecília e Sargento Souto com os autores presos
Na madrugada desta quarta (07/02) Guarnições da Polícia Militar de Taiobeiras, Fruta de Leite, Padre Carvalho e Novorizonte, comandadas pelo Major Carlos de Freitas, realizaram uma grande operação “Pré-Carnaval” no KM 358 da BR-251, próximo ao Posto União, ocasião em que abordaram ônibus clandestinos em busca de drogas e armas.

A operação contou com o apoio de duas equipes da Polícia Rodoviária Federal.

Durante as abordagens, os militares conseguiram prender Henrique Jonatas de Oliveiras, o popular Bem 10, de 18 anos, que era foragido da Justiça de Taiobeiras desde o mês de junho de 2016. Ele, quando menor, aterrorizou na cidade de Taiobeiras com vários assaltos, pelo menos três homicídios, tráfico de drogas, furtos e muitos disparos de arma de fogo.

Tido como de alta periculosidade, Ben 10 responde também por fuga da prisão de Taiobeiras. Havia contra ele um Mandado de Prisão em aberto. Ao ser abordado pelos militares, ele se apresentou como Jhonata Felipe, mas foi reconhecido por policiais de Taiobeiras.

Na mesma operação também foi preso em flagrante Cícero Bernardo de Faria Ferreira, de 21 anos, natural de Ipatinga, sob acusação de tráfico, já que estava com dois tabletes maconha e três pinos de cocaína. Antes de ser abordado, os militares viram ele engolindo um objeto, provavelmente alguma porção de droga.

Os dois autores foram levados para a Delegacia de Salinas, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

  1. Parabéns aos policiais...muito ben 10 a justiça de Deus tarda mais não falha����

    ResponderExcluir
  2. Muito bem parabéns aos policiais....e vc ben 10 Deus tarda mais não falha😙😙

    ResponderExcluir
  3. Ben10 ta fazendo hora extra.

    ResponderExcluir
  4. Quarta-Feira começou bem

    Bom dia para o cidadão de bem

    E pau na vagabundagem

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as Polícias Militar e Rodoviária Federal! Que mais operações assim, possam ser feitas na região com mais frequência. Apertem o cerco desses vagabundos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao PM'S pelo excelente trabalho...

    ResponderExcluir
  7. Desse o macete nesses vagabunda.

    ResponderExcluir
  8. Polícias nas ruas e nas BRs são mais vagabundos presos. Ainda mais nessa BR-251, oh BR pra dá ladrão de carga; tem que fazer uma limpa, exterminar todos os ratos de pista um por um...

    ResponderExcluir
  9. Que aconteçam mais blits,abordagens...Quem é cidadão de bem entende a necessidade desse trabalho da polícia militar,civil,rodoviária,..O bom profissional nunca chega com truculência e só há troca de tiros porque o bandido resiste,revida e tenta intimidar a segurança pública.

    ResponderExcluir
  10. Assasino vai paga no inferno junto com os demônios q te domina

    ResponderExcluir
  11. gente isso ta errado! o ben 10 é um super heroi

    ResponderExcluir

Postar um comentário