Em cerco, PM prende suspeitos com grande quantidade de dinheiro

Três homens e uma mulher estavam com cerca de R$ 40 mil
Assim que recebeu a informação de que a agência do Banco do Brasil de Rio Pardo de Minas estava sendo atacada por uma quadrilha especializada na madrugada desta quinta (08/02), o comando da 2ª Companhia Independente de Taiobeiras montou uma mega operação para fechar a região. O comando colocou todos os militares da região na operação.

Foram deslocadas várias guarnições para pontos estratégicos do entorno de Rio Pardo de Minas. E, ao amanhecer, um veículo Onix, cor branca, com placa de São Paulo, foi interceptado há 5 quilômetros de Salinas, na estrada que liga a Taiobeiras.

O veículo estava ocupado por três homens e uma mulher, que se identificaram como oriundos da Bahia. No assoalho do veículo, os militares encontraram grande quantidade de dinheiro, cerca de R$ 40 mil. Todos foram detidos e a documentação apresentada está sendo averiguada.

Nos celulares dos suspeitos existem evidências de envolvimento com a explosão da agência em Rio Pardo de Rio Pardo de Minas. As apurações estão em andamento. Mais informações a qualquer momento.
Veículo Onix com placa de São Paulo estava com 4 suspeitos

Comentários

  1. Tem que ser ne salinas, muito bom policiais. Sempre nos dando respostas. Parabéns e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. bandido caiu em Salinas tá lascado

    ResponderExcluir
  3. Em salinas, bandido não tem vez. Parabéns polícia de saliSal

    ResponderExcluir
  4. Polícia Militar de Salinas exemplo pra todo o estado de Minas. Se tivesse pelo menos mais uma 10 PMs em Salinas a criminalidade seria 0%.

    ResponderExcluir
  5. ÔÔ Salinas veia arretada, orgulho de morar aqui

    ResponderExcluir
  6. Continue assim Polícia Civil e Militar de Salinas, orgulhamos do bom trabalho desempenhado na cidade. Falta é as lideranças políticas tomarem vergonha na cara e conseguirem mais efetivo e viaturas novas para as Polícias. Se Salinas tivesse metade do efetivo de Taiobeiras aqui seria o paraíso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário