Entrega de drogas à domicílio em Salinas

Droga, dinheiro e celulares apreendidos com o autor
Nesta quinta (08/02), a Polícia Militar de Salinas prendeu dois homens sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Os militares efetuaram a operação depois de receberem denúncias anônimas informando os “modus operandi” do autor de 30 anos, que não teve o nome revelado.

A polícia apurou que o homem comercializava entorpecentes no bairro Vila Aparecida e que utilizava uma motocicleta para fazer a entrega das drogas à domicílio. Depois do monitoramento na Rua São Vicente de Paula, os militares flagraram o momento em que o suspeito entregava a encomenda para um usuário de 25 anos.

A abordagem foi rápida e o usuário foi flagrado com uma bucha de maconha, ocasião em que assumiu ter comprado a droga junto ao autor denunciado. Na casa do traficante, os policiais localizaram um tablete de maconha com cerca de 500 gramas e uma porção de cocaína, além de dinheiro, provavelmente oriundo das vendas.

Ambos foram levados para a Delegacia da cidade para prestar explicações.

Comentários

  1. Polícia Militar e Civil de Salinas-MG, sobrenome TRABALHO. Mesmo com as dificuldades estão a todo vapor pra colocar esses vagabundos atrás das grades. Polícia neles...

    ResponderExcluir

Postar um comentário