Estuprador abusou de vítima por 3 horas consecutivas

Ele foi morto a tiros após fazer a vítima de refém na zona rural de São João do Paraíso
O estuprador Evanildo Dias de Souza, de 24 anos, que foi morto em confronto com a polícia na madrugada desta sexta (16) teria abusado sexualmente da vítima por três horas consecutivas. Ele rendeu a mulher de 24 anos por volta das 22 horas de quinta-feira e só foi encontrado pela polícia pouco depois de 01 hora da madrugada desta sexta, ocasião em que fez a vítima de refém por mais de 50 minutos.

O terrível crime aconteceu em um matagal próximo à comunidade de Laranjeira, zona rural de São João do Paraíso. Quando um Sargento da Polícia Militar, acompanhado de pessoas conhecidas da mulher, deparou com o autor no matagal e armado com uma espingarda, ocasião em que fez a jovem de refém. Ele fazia ameaças apontando a arma para a cabeça da vítima.

O Sargento tentou negociar com o estuprador, propondo que ele soltasse a arma e liberasse a vítima, mas sem êxito. Diante da negativa e do perigo a vida da vítima, o militar revidou a injusta agressão efetuando disparos de arma de fogo em direção ao suspeito, o qual veio a óbito. A vítima foi levada para o hospital totalmente debilitada. O Sargento foi encaminhado ao quartel e está à disposição da Justiça Militar.

Conforme as primeiras apurações do Jornal Folha Regional, a mulher teria saído de moto do povoado São Tiago, e pouco depois sofreu um acidente numa curva, ocasião em que foi abordada e rendida pelo estuprador. Uma testemunha presenciou o ataque e acionou a PM.

Comentários

  1. Por que encaminhou o sargento para o quartel? Para dar alguma medalha? Para dizer que houve aumento de salário? Alguma gratificação pelo que ele fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser mesmo. Pena que ele ao salvar a vida da jovem,colocando a dele em risco, nao será reconhecido pelo ato,mas ficará a disposicao da justiça para responder inquerito policial.DEVERIA SER OVASIONADO PELA POPULAÇÃO...SERÁ QUE SUA PERGUNTA SERIA A MESMO SE A VITIMA FOSSE SUA FILHA, ESPOSA OU MÃE?

      Excluir
  2. Parabéns para o sargento �� tem que dar uma gratificação a ele, lugar de estuprador e no cemitério.

    ResponderExcluir
  3. DO JEITO QUE TA AS COISAS,VAI CONDENAR O PM...

    ResponderExcluir
  4. Eu espero q esse sargento receba mesmo uma medalha pelo Excelente trabalho q fez. Merece muitos parabéns você é um HERÓI.

    ResponderExcluir
  5. Eu espero q esse sargento receba mesmo uma medalha pelo Excelente trabalho q fez. Merece muitos parabéns você é um HERÓI.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao sargento, esses vagabundos q andam tirando a paz das pessoas de bem precisam ser eliminados mesmo!Q Deus abençoe esses policiais p cominuar nos protegendo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a Polícia Militar de nossa região e ao sargento pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. É perigoso esse herói ir preso. Não duvido dessa justiça .
    Meus parabéns ao Sr Sargento Amaral.
    Esse verme desse estuprador tinha que ser morto pela população a pedradas.

    ResponderExcluir
  9. Esse Sargento está de parabéns! Vagabundo teve o tratamento que mereceu.

    ResponderExcluir
  10. O cara Salvou a vida da moça , e ainda foi conduzido pro quartel pra ficar preso ?
    Brasil , onde os bandidos sao protegidos por essas leis de merda !
    PMMG Melhor pm do Brasil ..
    " A gaita tocou , e mais pra vala ....

    ResponderExcluir
  11. Ainda foi pouco pra esse estrupador deveria morre torturado

    ResponderExcluir
  12. O país precisa de policiais assim pra acabar com essa bandidagem, tem que mandar todos pra vala.Parabéns sargento! Que Deus proteja a todos policiais no combate a esses criminosos.

    ResponderExcluir
  13. Inteligentes é que acham que policias de qualidade é que tem que sair matando as pessoas como se fosse bichos, é que não é ninguém da família desses trochas que falam isso, ninguém tem o direito de tirar a vida do outro, são joão precisa de policias treinados que sabe agir em situações, não sair atirando pra qualquer lado , qualquer um sabe apertar um gatilho, não faz muito tempo 3 policias destreinados tirou a vida de um jovem na frente do pai e da mãe aqui em são joão, acredito que eles não são pagos pra tirar a vida dos outros e sim defende-los.

    ResponderExcluir

Postar um comentário