Fuzil AK-47 é encontrado em Taiobeiras

Modelo de arma usado por Bin Laden estava com quadrilha que explodiu agência em Rio Pardo de Minas
Ainda na caçada à quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil em Rio Pardo de Minas, uma Guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada por Sargento Sousa, encontrou grande quantidade de artefatos explosivos e armamento de guerra em um terreno localizado no fundo de um motel na rodovia MG-404, que liga Taiobeiras à Salinas.

As buscas ainda fazem parte do desmantelamento de uma quadrilha especializada em roubo a bancos. Os militares localizaram as armas e os explosivos depois de denúncia anônima. No local, os militares encontraram cinco fuzis, sendo um AK-47, com capacidade de 600 tiros por minuto, além de quatro fuzis .556. No mesmo terreno, foram encontradas 13 bisnagas de dinamite, grande quantidade de detonadores, cordel detonante, colete balístico com capa, malotes de agências bancárias, coturno e uniformes utilizados na ação delituosa.

Fuzil AK-47 - É uma arma de guerra, cuja sigla é de denominação russa: Avtomat Kalashnikova obraztsa 1947 goda, que significa "Arma Automática de Kalashnikov modelo de 1947". De calibre 7,62x39mm, pesa ‎3,8 kg descarregado, já com as munições chega a 4,3 kg.

Comentários

  1. algumas pessoas da nossa nobre cidade ficam ricas de maneira duvidosa.Não acerta na loteria,não recebe heranças de alto valor em dinheiro... aí ficam bem ricos via política ou via crime de alta periculosidade... Polícia boa... continue assim.

    ResponderExcluir
  2. se taiobeiras nao tomar uma providenvia daqui uns tempos vira campos de guerra entre bandido e pm por equanto estao pegando e quando nao estiver dando mais conta ae quero ver taio vai virar rj

    ResponderExcluir
  3. As outras armas
    tambem sao armas de guerra e se enfrentaram durante a guerra do vietnan o ar 15 pelo lado americano e ak 47 pelo lado do vietnan
    . porem o ak 47 e superior ao ar15 pela sua rusticidade e facilidade de manuseio


    ResponderExcluir
  4. Tá explicado porque não roubam os bancos de Taiobeiras, pouparam a cidade do chefe.

    ResponderExcluir
  5. Taiobeiras deixou de ser uma cidade pacata

    ResponderExcluir

Postar um comentário