Homem acusado de estupro é morto por policial após reação

Autor levou mulher para matagal e foi alvejado em confronto com a PM

Na madrugada desta sexta (16/02) um homem identificado por Evanildo, de 24 anos, foi morto em confronto com um policial militar próximo à comunidade de Laranjeira, zona rural de São João do Paraíso. Conforme as primeiras informações, o homem teria sido encontrado em um matagal com uma mulher de 24 anos.

A informação é de que o homem estava armado e estaria abusando sexualmente da jovem, que foi feita refém com a chegada da polícia. Suspeita-se que o homem tenha estuprado a mulher após abordá-la em uma moto no povoado de São Tiago, por volta das 22 horas de quinta (15). A mulher teria caído da moto e o suspeito aproveitou para rendê-la. Uma testemunha viu o ataque e acionou a PM.

Nas buscas, a Guarnição de plantão recebeu a ajuda de um sargento que estava de folga, e quando deparou com o suspeito, por volta das 02 horas, acabou atirando três vezes, já que não aceitou se render e estava armado com uma espingarda. O acusado morreu no local.

A mulher foi encaminhada ao hospital para exames e o Sargento foi detido no quartel até ser apresentado a uma autoridade militar para apuração dos fatos. O corpo de Evanildo foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.

Comentários

  1. Tem que fazer a faxina geral mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Policial, fez seu trabalho direitinho. Protegeu a vítima e bala no safado, poderíamos ter mais policiais com essa disposição de fazer a faxina geral. Eliminar todos esses ratos nojentos que assola a sociedade. Bala na cara de vagabundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário