Novo cangaço ataca em Rio Pardo mais uma vez

Quadrilha com armas de grosso calibre explodem Banco do Brasil
Na madrugada desta quinta (08/02), por volta das 02h:30min, cerca de 15 homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no Centro de Rio Pardo de Minas. Durante a ação, os meliantes efetuaram diversos disparos, aterrorizando os moradores das imediações.

A agência fica há poucos metros do Pelotão da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil.

Testemunhas relataram nas redes sociais que os bandidos se espalharam por três pontos estratégicos da cidade enquanto a agência era explodida. Um dos grupos, com cinco homens, ficou em frente ao Pelotão da PM efetuando disparos. Tiros acertaram a parede do Pelotão e uma viatura foi alvejada com cinco tiros. Outro grupo ficou monitorando as residências dos policiais. Enquanto que o 3º grupo efetuou pelo menos cinco fortes explosões na agência.

O banco ficou totalmente danificado. A quantia roubada, como sempre, ainda não foi revelada. O terror no Centro da cidade durou cerca de 50 minutos. Um dos veículos usados para a fuga teria sido uma caminhonete. Testemunhas relatam outros três automóveis e motocicletas, mas sem especificações.

Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar faz cerco em toda a região. Na estrada que liga Taiobeiras à Salinas, um veículo Onix, placa de São Paulo, com quatro ocupantes, três homens e uma mulher, foi abordado e os militares encontraram grande quantidade de dinheiro no assoalho. Os suspeitos estão detidos para maiores apurações.

Em 23 de janeiro de 2015, a mesma agência foi explodida pela 1ª vez. Na época um militar que estava no Pelotão chegou a trocar tiros com a quadrilha. Ele pediu reforço a uma Guarnição, mas os bandidos conseguiram evadir.
Leitor filma momento da chegada da quadrilha à agência
Bandidos estavam com armas de grosso calibre

Comentários

  1. os malas vão vigiar só as casas dos pms, com os detetives eles nem se importam pois sabe que num fazem nada mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário